Bluetooh audio

Antonio Jose

Power Member
Bom dia. Estou bastante apreensivo com o seguinte:
Comprei um transmissor/recetor bluetooh ( Avantree saturn pro) para poder usar auscultadores Bluetooth com a minha TV samsung. Se ligar o transmissor a saída auscultadores da TV, tenho desfasamento /delay do som relativamente à imagem mas, APENAS EM ALGUNS CANAIS DO MEO. Se ligar auscultadores por cabo , nao há delay.
Mas...Se ligar o o referido transmissor bluetooth a saída áudio da MEO BOX, não há qualquer delay.
Alguém tem uma explicação?
( o Bluetooth tem norma aptx qUE, supostamente, evita delays). Se o delay fosse problema do transmissor bluetooth, tb o teria quando ligado à meobox). Porquê o delay nunscanais e noutros não??
 
Verifica se a TV nas definições de som não uma opção para controlar o atraso do som.
Sem auscultadores todos os canais da MEO ficam sem problemas?
 
Verifica se a TV nas definições de som não uma opção para controlar o atraso do som.
Sem auscultadores todos os canais da MEO ficam sem problemas?
Sim, sem auscultadores, tudo bem!
Nas definições,não encontro o que referes.
Repara que o atraso em alguns canais só se verifica com o Bluetooth . Se ligar os auscultadores por cabo, está sem problemas..
Ora, se a razão fosse do bluetooth, também existiria delay quando ligo esse mesmo transmissor bluetooth à meo box.
Muito estranho!
 
Talvez devido ao processamento de som diferente entre canais, o que faz com que algum tipo de processamento seja mais demorado e daí notares o desfasamento?! Não sei mas foi a única coisa que me ocorreu.
 
Back
Topo