bluetooth 6600

piston

Power Member
boas.... tou a tentar ligar o meu nokia 6600 ao pc... comprei uma pen d bluetooth e ja instalei os drivers dela.... tb sakei o pc suite 6.82.66
a pen d bluetooth esta a detectar o tlm, mas o pc suite ja n esta a detectar.... o k estou a faxer d mal???


cumps
 
no PC suite procura o telemovel. após de encontrar tens que emparelhar!
vais ter que estar a olhar para o telemovel para aceitares o pcsuite pois sem fazeres nada no telemovel nao vai lá :)

no pc suite nao esqueças de referir que é o bluetooth que estás a querer usar e nao infravermelhos ou cabo :)
 
A minha experiência foi com um 6630 e acabei por desistir. Ao que parece o PC Suite apenas é compatível com algumas pens bluetooth, podes consultar quais algures no site da Nokia, onde fala do pc suite. O que o pessoal faz é instalar ouros drivers que são compatíveis com o PC Suite (estão lá na página da Nokia quais) e que trabalham com a pen que compraste na maioria dos casos (acho que um dos drivers é da Bluesoil, mas não tenho a certeza se escrevi bem).

Julgo que tens também de desinstalar quaisquer drivers que o XP instale automaticamente (isto se tiveres o SP2).

Eu tentei de tudo e depois de muitas horas perdidas acabei por devolver a pen bluetooth baratinha que tinha comprado apenas para o tlm e que na loja me tinham dito que à partida era compatível com tudo o que usasse a tecnologia bluetooth, mas não é, os senhores da Nokia assim não quiseram. Acho que ainda consegui enviar coisas do tlm para o pc, mas o contrario não.

Pesquisa um pouco por outros fóruns que até existem tutorials.
 
boas.... tou a tentar ligar o meu nokia 6600 ao pc... comprei uma pen d bluetooth e ja instalei os drivers dela.... tb sakei o pc suite 6.82.66
a pen d bluetooth esta a detectar o tlm, mas o pc suite ja n esta a detectar.... o k estou a faxer d mal???

tás a fazer tudo de mal, pq essa versão do pc suite não suporta o 6600 :p

vai ao site da nokia, e descarrega a versão própria do pc suite para o 6600 e vais ver q corre melhor... :D

pc suite para o 6600 -> http://europe.nokia.com/A4143896

compatibilidades da versão q estás a tentar usar -> http://www.nokia.pt/A4269033
 
Última edição:
Back
Topo