1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bluetooth a 100% no firmware 2.3?

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por 3dhouse, 27 de Janeiro de 2009. (Respostas: 62; Visualizações: 6878)

1. 3dhouse

3dhouse Power Member

É uma das grandes falhas do iPhone, assim como o copy&paste. Mas rumores indicam que no firmware 2.3 o Bluetooth já virá com todas as capacidades ditas normais. O lançamento está previsto para Março! Esse tal rumor teve origem com a screenshot acima feita por um developer que teve acesso à beta 2 do dito firmware

2. dj_edob

dj_edob Power Member

isso são boas notícias, apesar de não me fazer grande falta

abraço

3. Fugitivo8

Fugitivo8 Power Member

Faz mais falta as aplicacoes em background e o copy paste. Mas pronto.

4. Dojam

Dojam Power Member

copy paste principalmente...copy paste principalmente...

5. MikeDays

MikeDays Power Member

Como sabes que o lançamento está previsto para Março?

6. zecapistolas

zecapistolas Power Member

Só sei, é k hoje saiu a 2.2.1....

iPhone 2.2.1 Software Update

This update contains bug fixes and improvements, including the following:
    - Improved general stability of Safari
    - Fixed issue where some images saved from Mail do not display correctly in the Camera Roll

Products compatible with this software update:
    - iPhone
    - iPhone 3G

Early Notes

- 2.2.1 (Build 5H11)
    - Modem Firmware 02.30.03
    - Emoji still seem to work.

cumps :009:

7. asturmas

asturmas Power Member

Copy past sem duvida faz muita falta

8. odraude000

odraude000 Power Member

Aplicações em background = FORGET IT, basta veres os videos dos SDK's e percebes logo porquê. Agora, copy/paste, isso sim, QUERO!!!!

9. 3dhouse

3dhouse Power Member

Podiam era fazer algum fingergesture para mudar de aplicação. Por exemplo 3 dedos para cima e abria o Mail ou uma qualquer aplicação configurada por nós. Bem que poupava algum tempo

10. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Digam-me lá que raio entendem vocês por copy/paste e em que situações é que poderia ser útil? É que eu sinceramente já tenho um Touch há 1 ano e nunca, nunca senti falta disso..

11. Off3nSiV3

Off3nSiV3 Power Member

estares a navegar no safari e quereres abrir uma tab com um link qq da pagina que tas a ver, sem teres que sair da tab que tas a ver

12. Uma vez que não podes reenviar sms, poder copiar sms e depois colar noutro contacto para envia-la até podia dar jeito! Em minha opinião talvez num iPod Touch não faça tanta falta! Penso eu de que...

13. Z00L

Z00L Power Member

Mas vocês ainda não têm copy/paste (system wide e com opção de multi clipboard) e aplicações em Background? :001:

14. ptmaluko

ptmaluko Banido

tudo dito, falta so é um software GPS com mapa de portugal.... (tomtom ou outro qualquer que nao seja preciso internet para usar o GPS).

15. pox

pox Power Member

Já existe a app xGPS, podes fazer o download de mapas através do google maps por wi-fi, seleccionando a área que se pretende.

Já fiz do Porto, mais ou menos a área metropolitana, deu 70MB.

Também dá a velocidade mas é um pouco impreciso neste campo.

16. smasher_marques

smasher_marques Power Member

O Bluetooth dá jeito, mas o reencaminhar sms a mim é o que me faz mais falta.

isso é para Jailbreak ne?

Admira-me que a ndrive ainda não tenha lançado nada, ou tentado. Eles tem os mapas e certamente que não seria dificil desenvolverem uma aplicação para o iPhone com turn-by-turn e mapas offline.

E a tom-tom que disse que tinha a App pronta à muito tempo já?

17. pox

pox Power Member

Sim, só para jailbreak.

18. zecapistolas

zecapistolas Power Member

Waiting.... waiting.... waiting....

Mas já uma aplicação dessas na AppStore, G-Map, pena k só ainda tem os mapas da America.... mas G-map for Europe will be available within Q1 2009.
    cumps :001:

19. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Um Bluetooth que só dá para image sharing não é Bluetooth.

Além disso duvido que saia em qualquer firmware. Vai sair é com o novo iPhone e irá ser lançado como uma FANTÁSTICA E INOVADORA feature como foi o 3G.

:lol:

20. 3dhouse

3dhouse Power Member

Nem tinha reparado na imagem, a mim pouca falta me faz a transferência por bluetooth mas só transferência de imagens?? Agora que tiraram o DRM das músicas, penso que não fará muito sentido não activarem essa opção

Partilhar esta Página