Bluetooth a 100% no firmware 2.3?

3dhouse

Power Member
bluetooth2.jpg


É uma das grandes falhas do iPhone, assim como o copy&paste. Mas rumores indicam que no firmware 2.3 o Bluetooth já virá com todas as capacidades ditas normais. O lançamento está previsto para Março! Esse tal rumor teve origem com a screenshot acima feita por um developer que teve acesso à beta 2 do dito firmware
 
Só sei, é k hoje saiu a 2.2.1....

iPhone 2.2.1 Software Update

This update contains bug fixes and improvements, including the following:
- Improved general stability of Safari
- Fixed issue where some images saved from Mail do not display correctly in the Camera Roll

Products compatible with this software update:
- iPhone
- iPhone 3G


Early Notes

- 2.2.1 (Build 5H11)
- Modem Firmware 02.30.03
- Emoji still seem to work.



cumps :009:
 
Podiam era fazer algum fingergesture para mudar de aplicação. Por exemplo 3 dedos para cima e abria o Mail ou uma qualquer aplicação configurada por nós. Bem que poupava algum tempo
 
Digam-me lá que raio entendem vocês por copy/paste e em que situações é que poderia ser útil? É que eu sinceramente já tenho um Touch há 1 ano e nunca, nunca senti falta disso..
 
Digam-me lá que raio entendem vocês por copy/paste e em que situações é que poderia ser útil? É que eu sinceramente já tenho um Touch há 1 ano e nunca, nunca senti falta disso..

estares a navegar no safari e quereres abrir uma tab com um link qq da pagina que tas a ver, sem teres que sair da tab que tas a ver
 
Digam-me lá que raio entendem vocês por copy/paste e em que situações é que poderia ser útil? É que eu sinceramente já tenho um Touch há 1 ano e nunca, nunca senti falta disso..

Uma vez que não podes reenviar sms, poder copiar sms e depois colar noutro contacto para envia-la até podia dar jeito! Em minha opinião talvez num iPod Touch não faça tanta falta! Penso eu de que...
 
Já existe a app xGPS, podes fazer o download de mapas através do google maps por wi-fi, seleccionando a área que se pretende.

Já fiz do Porto, mais ou menos a área metropolitana, deu 70MB.

Também dá a velocidade mas é um pouco impreciso neste campo.
 
O Bluetooth dá jeito, mas o reencaminhar sms a mim é o que me faz mais falta.

Já existe a app xGPS, podes fazer o download de mapas através do google maps por wi-fi, seleccionando a área que se pretende.

Já fiz do Porto, mais ou menos a área metropolitana, deu 70MB.

Também dá a velocidade mas é um pouco impreciso neste campo.
isso é para Jailbreak ne?


Admira-me que a ndrive ainda não tenha lançado nada, ou tentado. Eles tem os mapas e certamente que não seria dificil desenvolverem uma aplicação para o iPhone com turn-by-turn e mapas offline.

E a tom-tom que disse que tinha a App pronta à muito tempo já?
 
O Bluetooth dá jeito, mas o reencaminhar sms a mim é o que me faz mais falta.


isso é para Jailbreak ne?


Admira-me que a ndrive ainda não tenha lançado nada, ou tentado. Eles tem os mapas e certamente que não seria dificil desenvolverem uma aplicação para o iPhone com turn-by-turn e mapas offline.

E a tom-tom que disse que tinha a App pronta à muito tempo já?


Waiting.... waiting.... waiting....

Mas já uma aplicação dessas na AppStore, G-Map, pena k só ainda tem os mapas da America.... mas G-map for Europe will be available within Q1 2009.
cumps :001:
 
bluetooth2.jpg


É uma das grandes falhas do iPhone, assim como o copy&paste. Mas rumores indicam que no firmware 2.3 o Bluetooth já virá com todas as capacidades ditas normais. O lançamento está previsto para Março! Esse tal rumor teve origem com a screenshot acima feita por um developer que teve acesso à beta 2 do dito firmware


Um Bluetooth que só dá para image sharing não é Bluetooth.

Além disso duvido que saia em qualquer firmware. Vai sair é com o novo iPhone e irá ser lançado como uma FANTÁSTICA E INOVADORA feature como foi o 3G.

:lol:
 
Nem tinha reparado na imagem, a mim pouca falta me faz a transferência por bluetooth mas só transferência de imagens?? Agora que tiraram o DRM das músicas, penso que não fará muito sentido não activarem essa opção
 
Back
Topo