Bluetooth a 100% no firmware 2.3?

Pois sim, como se alguem acreditasse que um mercado europeu de 761 milhões de habitantes fosse indiferente para a Apple.

Enquanto aquele Sr. Esteves estiver à frente daquela empresa infelizmente vai ser assim.

Cumps. :)

Eu não disse que a Europa era indiferente à Apple, disse que os produtos da Apple são feitos, originalmente e na sua base, para os Americanos. É muito diferente ;)

Se é uma falha da Apple menosprezar (ou não dar a devida atenção) na sua maioria as preferências de consumo dos Europeus? Sim, é, disso também ninguém tem dúvidas, e bastava à Apple fazer meia dúzia de coisas (aparentemente) simples no iPhone para este ficar muito mais interessante (falo por mim :\).

Se o iPhone estivesse um pouco mais "virado" para a Europa acredito plenamente que vendia que nem paezinhos quentes, porque o segredo do apareho não está, de todo, nas specs (apesar de ter pormenores técnicos de elevadíssimo nível).
 
Eu não disse que a Europa era indiferente à Apple, disse que os produtos da Apple são feitos, originalmente e na sua base, para os Americanos. É muito diferente ;)

Se é uma falha da Apple menosprezar (ou não dar a devida atenção) na sua maioria as preferências de consumo dos Europeus? Sim, é, disso também ninguém tem dúvidas, e bastava à Apple fazer meia dúzia de coisas (aparentemente) simples no iPhone para este ficar muito mais interessante (falo por mim :\).

Se o iPhone estivesse um pouco mais "virado" para a Europa acredito plenamente que vendia que nem paezinhos quentes, porque o segredo do apareho não está, de todo, nas specs (apesar de ter pormenores técnicos de elevadíssimo nível).


Sim concordo plenamente com o que disseste.

Infelizmente a Apple, por razões que desconheço e que nem sequer consigo conjecturar, parece que não quer ganhar mais mercado, pois bastava, como disseste e bem, incluir meia dúzia de funções básicas como as já citadas e o iPhone venderia muito mais por este continente.

Precisamente por isso é que eu tenho uma relação de amor-ódio com o meu iphone 3G. Fico maravilhado com a sua simplicidade de uso e com as suas funções multimédia, ao mesmo tempo que me sinto exasperado e irritado com as enormes falhas básicas que o aparelho tem e que não são de todo compreensíveis nem justificáveis, em minha opinião.

O Bluetooth a 100% de que se fala nesta thread é apenas uma de muitas. :confused:

A frustração aumenta ao ver que a Apple se está positivamente a c**ar para o assunto. :mad:

Fica bem :)
 
Acho que ao falarmos de concorrência devíamos falar de telemóveis que temos no mercado e não projectos que vão sair daqui a 6 meses. Alias se à uns meses a concorrência era um omnia, ou um HTC (qq coisa), N95 agora já se fala em Android e Palm-Pre, ou seja, novos modelos aparecem, mas o iPhone la continua no topo.
 
Sim concordo plenamente com o que disseste.

A frustração aumenta ao ver que a Apple se está positivamente a c**ar para o assunto. :mad:

Fica bem :)

Nao sei porque andam frustrados!
Eu quando comprei o meu iPhone, ja sabia as limitações do aparelho, aliás, já o queria desde a primeira versao que nao havia 3G!

Este 3G, so me levou a fazer uma coisa que nao tinha feito com outros aparelhos 3G, que foi activar a internet no telemovel. Isto porque da muito mais gozo navegar na internet com este aparelho do que com qualquer nokia que eu tenha tido com 3G!

Bluetooth, MMS: Foram outros aspectos que me passam ao lado, mas quando aderi ao moche, sei que e mais um serviço que eu podia usar, so pelo facto de nao ter de pagar por mais!

O iPhone so se torna numa frustração, se tivermos nas nossas mãos, serviços que podemos usufruir por uma modesta quantia mensal, e que nos vemos limitados...mas agora se usam outros tarifarios, nao vejo razão para andares frustrados...
 
Nao sei porque andam frustrados!
Eu quando comprei o meu iPhone, ja sabia as limitações do aparelho, aliás, já o queria desde a primeira versao que nao havia 3G!

Este 3G, so me levou a fazer uma coisa que nao tinha feito com outros aparelhos 3G, que foi activar a internet no telemovel. Isto porque da muito mais gozo navegar na internet com este aparelho do que com qualquer nokia que eu tenha tido com 3G!

Bluetooth, MMS: Foram outros aspectos que me passam ao lado, mas quando aderi ao moche, sei que e mais um serviço que eu podia usar, so pelo facto de nao ter de pagar por mais!

O iPhone so se torna numa frustração, se tivermos nas nossas mãos, serviços que podemos usufruir por uma modesta quantia mensal, e que nos vemos limitados...mas agora se usam outros tarifarios, nao vejo razão para andares frustrados...


Não vês razão mas outros vêem.

Graças a Deus as tuas razões não são universais, embora pela maneira um quanto agressiva como falas parece que achas que deviam ser.

Mas como disse.... ainda bem que não são. :P
 
Não vês razão mas outros vêem.

Graças a Deus as tuas razões não são universais, embora pela maneira um quanto agressiva como falas parece que achas que deviam ser.

Mas como disse.... ainda bem que não são. :P
O Paradox000 tem razão no que diz.

Mas afinal compraram o iPhone 3G 2.1 ou compraram o iPhone 3G 2.8?

Que eu saiba quando o compraram já tinham noção das limitações do aparelho.

Comprar uma coisa com base no que ela "pode vir a ser" é na generalidade uma má ideia ;)
 
O Paradox000 tem razão no que diz.

Mas afinal compraram o iPhone 3G 2.1 ou compraram o iPhone 3G 2.8?

Que eu saiba quando o compraram já tinham noção das limitações do aparelho.

Comprar uma coisa com base no que ela "pode vir a ser" é na generalidade uma má ideia ;)

Pois é, mas hoje em dia a maioria dos produtos são feitos para o que eles "podem vir a ser". Basta percebermos que as empresas lançam os produtos com um sistema operativo/firmware/etc básicos, e ao longo do seu período de vida vão lançando actualizações que trazem novas funcionalidades. Tens como exemplo, qualquer consola de jogos da última geração, qualquer leitor de DivX actualizável. O grande problema é exactamente o facto de não sabermos o que é que um aparelho vai ser. Pois, infelizmente, é evidente que isso depende do mercado concorrencial. Comprar um produto tecnológico hoje em dia, é um tiro no escuro. Há tantos rumores, mas na realidade ninguém sabe o que diz. Será que o iPhone vai ter Bluetooth a 100% (entre outras funcionalidades)? Pode ser que sim, pode ser que não. Tudo depende de produtos concorrentes como o Palm Pre, trazerem essa funcionalidade, ou não.
Infelizmente estamos dependentes de muita coisa, o que é certo, é que se a Apple não apostar em todas as funcionalidades pedidas pelos clientes, vai perdê-los, e outros não os chega a ganhar.
Eu sou exemplo disso, ainda não comprei o iPhone, principalmente pelo preço, mas também por todas as funcionalidades em falta. Funcionalidades que faltam, e que fazem do iPhone um aparelho absurdamente caro, quando comparado com qualquer telemóvel mais barato, que traz de origem tudo o que estamos habituados a ter.

Shame on you Apple. Shame on you.
 
Digam-me lá uma coisa.. Por acaso o iPhone dá para usar com um teclado bluetooth?

É que se não der, não era mal pensado por parte da Apple introduzir essa funcionalidade.. Eu por acaso até estou para comprar iPhone entretanto e tenho o teclado wireless Apple, por isso podia ser uma funcionalidade engraçada..

Útil já não sei se seria, mas engraçada, definitivamente :P
 
Digam-me lá uma coisa.. Por acaso o iPhone dá para usar com um teclado bluetooth?

É que se não der, não era mal pensado por parte da Apple introduzir essa funcionalidade.. Eu por acaso até estou para comprar iPhone entretanto e tenho o teclado wireless Apple, por isso podia ser uma funcionalidade engraçada..

Útil já não sei se seria, mas engraçada, definitivamente :P

Penso que o iPhone já tem demasiadas coisas engraçadas em detrimento de coisas úteis.:rolleyes:

Basta ir à AppStore para comprovar precisamente isso.

Cumps :)
 
Acho que não me diz entender,

Era algo de pouca utilidade para a maioria de utilizadores, mas tal como acontece em alguns PDAs com WM, ou alguns Palm, há quem os utilize com um teclado externo (ou aqueles teclados com o stand para pousar o PDA).

Daí que eu diga que era "engraçado" para a maioria mas de utilidade para alguns..
 
So se mandares um e-mail ao Tio Jobs a pedir que eles façam um teclado para o iPhone com ligação bluetooth...mas desconfio que algo do genero viesse para o mercado, pois o Jobs gaba e muito o teclado do iPhone...
 
Talvez ele disse isso porque "ja tem" um bom bluetooth.
De qualquer maneira, para mim, já é o melhor, mas ainda continuo á espera do Flash :(
 
Back
Topo