1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bluetooth ajuda

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por vlankiria, 1 de Junho de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 884)

1. Olá,

O meu modelo de portátil é o U36S asus e tem bluetooth só que eu não consigo activá-lo e muito menos encontrá-lo nas definições.

Alguém me consegue ajudar plz?

2. plzzzzzzz ajudem!

3. David.S

David.S Power Member

exprimenta a ir ao painel de controlo»»»hardware e som

ou no "procurar programas e ficheiros" insere bluetooth

4. rmpa

rmpa Power Member

5. O problema é que eu não consigo ligar o bluetooth... ele diz que está desligado.

6. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

experimenta no menu do iniciar, escreve bluetooth
    ou então no painel de controlo há de haver algo a dizer bluetooth, não?
    Só conheço o "sistema" através do meu Toshiba..

7. Eu já fiz isso e ele encontra o programa bluetooth só que diz que não está ligado.

8. rmpa

rmpa Power Member

Pelo que já li, a forma de activar o bluetooth é no programa que controla também a rede wi-fi. De certeza que já tentaste o que sugeri em cima?

9. Sim , já fiz isso também mas só me aparece o sistema wireless : (

10. ok peço desculpa pelo desperdicio de tempo que fiz passar a todos, mas realmente o meu portatil nao tem bluetooth incorporado embora nas caracteristicas do site diga que sim.

O problema já esta resolvido.

11. rmpa

rmpa Power Member

Olá,
    O meu também chegou há pouco e já pude confirmar que não tem BT. Entretanto já seguiu reclamação para a FNAC. Não considero motivo para devolver, mas acho que deviam ter mais atenção às especificações que apresentam, mesmo que sejam da responsabilidade do fornecedor.

Partilhar esta Página