1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bluetooth desbloqueado no ipod touch.

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por tiagoadias, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 41; Visualizações: 12722)

1. tiagoadias

tiagoadias Folding Member

]Olá, Iniciei este topico para saber o que voçes acham sobre só terem desbloqueado a função bluetooth do ipod touch agora agora com o Firmware 3.0 como anunciado na WWDC '09

clicar imagem para ver fonte

PS : Já tinha sido encontrado o chip

Última edição: 15 de Junho de 2009
  2. hgdn

hgdn Power Member

Que lol, desta não sabia. Acabei de ganhar mais uma funcionalidade no iPod assim do nada, fixe.....

3. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Do nada, não, terás de desembolsar 9.95$! :lol:

4. jts

jts Power Member

A verdade é que tentei ligar o iPod Touch a um simples headset Sony Ericsson e não consegui. E já li outras queixas semelhantes.

Fiquei portanto com a ideia de ser um bluetooth um pouco limitado.

5. oscarolim

oscarolim Power Member

Ja tens o firmware 3.0?
    E isso so tem no V2 certo? No V1 nao e possivel? :s

6. tiagoadias

Sim ele tem de ter o 3.0
    E como podes ver na imagem o 1. diz que só está disponível no iPod Touch 2G

7. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

quandp é que o firmwire 3.0 ta disponivel no itouch?

tenho o meu a carregar e meti para ele procurar actualizações e ele diz que o 2.2.1 é o mais moderno...

8. tiagoadias

Amanhã :)

9. andrecouto01

ok e quanto pagamos para actualizar?

alguem me explica ao certo as melhorias? é que so se ouve que no iphone melhora isto e aquilo e no ipod touch ainda nao percebi ao certo o que muda... se alguem me exclarecesse eu agradecia...

10. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Only $9.95. ;)

11. jts

jts Power Member

Salvo erro são €7,50.
    Sim, já. Ou por outra, já tinha porque já não tenho o meu touch.

E sim já só dá no touch 2G, graças ao chip que utiliza para comunicar com o Nike+.

12. tiagoadias

http://www.apple.com/ipodtouch/softwareupdate.html

13. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

O bluetooth so da para a parte musical? E emparelhamento com outros dispositivos que permitam enviar fotos para o Touch?
    Se tivesse essa funçao, nao me importava de pagar pelo update, agora assim... Nao obrigado.

14. andrecouto01

"Shake to Shuffle Just give your iPod touch a shake and it shuffles to a different song in your music library. You’ll always be surprised by what you’ll hear."

isto é tipo aquela funcao dos telemoveis sony ericsson em que se abana e muda de música??
    o bluetooth é só para emparelhar phones sem fios ou da pa passar musicas e fotos de telemoveis e afins?

15. skullbock

skullbock Power Member

Sim, é isso o shake. Quanto ao bluetooth, tentei procurar o meu telemóvel e nem sequer o encontrou, por isso deve ser só para acessórios tipo auscultadores. Era giro que desse para antenas gps também.

16. pr0p

pr0p Power Member

17. Borg

Borg Power Member

Diz depois se conseguiste passar a música por Bluetooth para o carro :)

18. iDevice

iDevice Power Member

Entao se tirarmos uma foto com um telemovel nao dá para enviar para o itouch por bluetooth? Muito mau....era uma cena muito á frente se desse.

19. andrecouto01

uma pergunta, porque é que os users de iphone nao pagam a actualização e nós users de ipod touch pagamos??

que eu saiba no iphone ainda melhoram muito mais cenas como sms, etc.... e os users do itouch +e que pagam???

nao percebi, alguem me explica o sentido/logica disto??

20. tiagoadias

Bem, quando compras o iphone pagas mais e segundo o que tenho lido o iphone vale menos do que o fazem valer (em termos monetários)

PS: Se eu disse alguma coisa de mal please dont kill me :paranoid:

Partilhar esta Página