Bluetooth desbloqueado no ipod touch.

Concordo quase a 100% com o que disseste, excepto nisto. 7,5 euros de facto não é dinheiro, mas será que para o iPod Touch estes updates trazem assim algo de tão inovador? Sinceramente acho que não. Eu paguei com todo o gosto o firmware 2.0, e pagaria até o dobro ou o triplo do que paguei, mas para este não paguei ainda, e não sei se vou pagar. Se trouxesse as vantagens que traz ao iPhone pagaria de bom grado, mas assim não vejo nada de especial. Acho que o caso do Touch V1 ainda é pior, visto que nem bluetooth tem.

Isso já não sei com grande certeza, mas pelo menos torna o sistema mais rápido e tem algumas funcionalidades interessantes para quem usar bastante a componente web da coisa.
 
Como é que o iPod Touch dá dinheiro à Apple uma vez e acabou?? 8|

Para além da "fee" para o upgrade, continuam a ser provavelmente a esta altura cerca de 20 milhões de potenciais clientes não só da App Store como da iTS em geral...

A Apple tem montado um belo negócio em que o hardware é só uma fatia do bolo, e isto já é assim desde bem antes dos touch devices.

Por isso é que outras marcas podem-se dar ao luxo de se estar a marimbar depois de vender o peixinho, mas a Apple não.
 
Back
Topo