Bluetooth e Vista

Krypter

Power Member
Boas. Tnho uma pen Bluetooth Samsung qe ligo ao meu pc (com XP) e dá na perfeição. Aparece o logo ao pe do relogio e funciona. Tentei ligar no meu portatil, com Vista, ele instala os controladores assim qe ponho a pen (não veio com cd) mas depoiis nao sei como usar. Não aparece logo como no XP. Algem me pode ajudar? Tnho Toshiba A200. Cumps.
 
Mas ele instala na boa no Vista ne?

Entao nao tem nada que saber é so botao direito no B e enviar e receber ficheiros ou emparelhar...tens é de ir as opções e meter o BT do pc visivel que normalmente ele instala em oculto. "Turn discovery ON"

Não aparece logo ao pé do relógio???
Se não aparecer o B entao vai ao DEVICE MANAGER e ve se ficou bem instalado ou se faltam controladores...

Se tiver bem instalado vais ao CONTROL PANEL -> HARDWARE AND SOUND -> e depois ca em baixo BLUETOOTH DEVICES e vais às settings pa meter o icon na taskbar.

Cmpts
 
Não aparece bluethooth no control pannel. Onde posso arranjar os controladores da pen?

Alem disso, qndo vou ao device manager, aparece la cenas e bluethooth mas da toshiba. Significa qe tem BT interno?
 
Última edição:
Os controladores ele instala sozinho.

Experimenta ir ao windows update com o BT ligado na USB e vê se nas opções para download ha algo que referencie o Bluetooth. Se sim instala o update.

Senão, vi ao device manager e ve se é detectado, se ta instalado ou se nao aparece nada.

Em principio deve la aparecer...
Faz uninstall do driver que la tenhas e depois volta a meter a Pen BT na usb. ele deve reconhecer e instalar sozinho....
 
Back
Topo