1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bluetooth em Acer Aspire 1690

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xuxaki, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2281)

1. xuxaki

xuxaki Power Member

Boas pessoal,
    uma amiga minha pediu-me para lhe formatar o portátil, e antes de o fazer fui ao site ver se existia tudo...

Tudo funciona bem, menos o bluetooth que não dá sinais de vida pois as drivers correspondentes não estão incluídas nas Wireless Lan Driver!

Alguém sabe onde arranjar as drivers certas?! Já pesquisei no google mas só me aparece daqueles programas tipo "Driver Updater" que não fazem nada sem pagar antes... Não me apetecia devolver isto sem bluetooth :D

PS: Obvio que ela já perdeu o cd das drivers... "Aquilo era preciso para alguma coisa?!" :lol:

2. nitruz

nitruz Power Member

tens acertesa que esse bluetooth de antes funcionava?? tenho 1 amigo q tem 1 acer 5520 e o bluetooth dele diz q nao encontra dispositivos desque veio de origem (windows vista) ele meteu o XP e nao da nada na mesma!

3. xuxaki

xuxaki Power Member

acho que sim, pelo menos o icon estava na barra de tarefas... Agora nem isso aparece porque simplesmente n encontro as drivers.

o teu amigo tem as drivers do bluetooth? onde as foi buscar?

4. ndbisking

ndbisking Power Member

facil....

isso e uma questao de sacares os drivers.... -.-'' apenas precisas de verificar umas cenas e ja esta..

para aspire 1690 ddr: Este aqui

para aspire 1690 dd2: Este aqui

Tens que verificar a versao do portatil dela... neste site tambem mostra-te como..
    :joker:

Boa sorte

5. xuxaki

xuxaki Power Member

Obvio que já saquei esses ficheiros... Mas nenhum deles instalou o bluetooth...

6. ndbisking

ndbisking Power Member

Partilhar esta Página