1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bluetooth Jabra delay

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por wizardTT, 27 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 570)

1. wizardTT

wizardTT Suspenso

Boas,

Tehnho aqui um pequeno problema, comprei um Sharp GX17 e um bluetooth da Jabra BT135, e o que acontece é que quando recebo uma chamada e atendo, tanto no Bluetooth ou no Telemovel, até se ouvir no bluetooth demora aí uns 3 a 4 segundos, o que é muito chato.

As pessoas ligam-me, vou no carro atendo com o Bluetooth activado, vejo que a pessoa já está a falar(como é obvio, oiço a pessoa pelo telemovel que está perto de mim) Tou, tou, está sim!?, e eu falo mas de nada serve pois o bluetooth ainda não está activo, só cerca de 4 segundos depois é que começo a ouvir a pessoa e a poder comunicar pelo Bluetooth, resumindo, ou isto tem alguma config que possa ser alterada, ou prego com isto na parede >(

É mesmo frustrante...

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se não me engano o problema é mesmo do facto do GX17 ter Bluetooth 1.1, que ainda apresentava alguns problemas de conexão.

Em último caso pode ser simplesmente o facto dos dois aparelhos não serem totalmente compatíveis. Mas penso que a culpa é mesmo do telemóvel. :P

Cumps.

3. wizardTT

wizardTT Suspenso

Epá, mas que treta, nunca pensei que houvesse varios tipos de Bluetooth, agora estou bem lixado. Se calhar vai ter de vir outro telem..porra cada vez me convenço mais...o barato..sai caro. :(

Partilhar esta Página