bluetooth mac os x

Gurzi

Power Member
Ja consegui configurar isto tudo e ja aparece o meu tlmv no isynk, mas como faço para enviar uma música agora por exemplo ??
 
Há perguntas que de tão óbvias não merecem resposta, mas cá vai.

Vai ao ícone do Bluetooth na tua barra superior, carrega e se souberes ler está lá uma opção para enviar ficheiros para qualquer dispositivo Bluetooth.

btbtbt.jpg


O iSync não tem nada a ver com envio de ficheiros, serve para sincronizar contactos (Adress Book) e eventos do calendário (iCal).

Agora começo a não achar tão má a ideia de algumas pessoas instalarem apenas XP nos seus novos Macs.
 
pois...isso é facil...agora o contrário é q é mais difícil! pk raio é q o MacOS X nao tem a opção "Receber ficheiro..." tal como o Windows Vista tem ? é q...nao consigo enviar ficheiros do telemovel para o mac...ja exprimentei fazer um browse device...mas...o mac diz q eu so tnh um ficheiro dentro do telemovel...IMPOSSIVEL..tenho o telemovel cheinho até às teclas....akilo só mostra um ficheiro...nao mostra pastas nem nada e diz me q esse é o conteudo do directório "\" se isso é o directorio da raìz...como é que eu tenho acesso a ele no NOKIA 6600 ? tentei criar directório...akilo dá erro! como faço para transferir ficheiros do telemovel para o mac ?
 
E mandar os ficheiros por Bluetooth do Telemovel > Mac...
Ou então Nokia Multimedia Transfer...
pois...tas a dizer ir à galeria e dps "Opções" > "Enviar" > "Por bluetooth" e na lista selecionar o Mac ? ja fiz....dá erro no telemovel "Impossível ligar"
E ja agr..Nokia Multimedia Transfer ????? existe éssa coisa para MAC ? onde vou buscar isso ?
opah...ja me xtou a passar c isto...smp a dzer: "Impossivel enviar". ja exprimentei desligar e voltar a ligar o bluetooth e nada..continua o mesmo problema. Tou a ficar arrependido de ter comprado mac...no meu portatil antigo c o windows vista éra na boa!
 
Última edição:
Nokia Multimedia Transfer

Outra maneira de mandar ficheiros por Bluetooth para o telemovel:
- Escolhem os ficheiros
- Right Click
- More
- Send "..." To

Para poderes enviar do telemovel para o mac, tens que ter ainda as opções de Bluetooth activadas, no Sharing que esta no System Preferences.
 
Nokia Multimedia Transfer

Outra maneira de mandar ficheiros por Bluetooth para o telemovel:
- Escolhem os ficheiros
- Right Click
- More
- Send "..." To

Para poderes enviar do telemovel para o mac, tens que ter ainda as opções de Bluetooth activadas, no Sharing que esta no System Preferences.
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
podiam me ter dito isso á mais tempo! ja consigo amandar os ficheiros dum lado pro outro...é na cena da "Rede" > "Partilha" e dps é meter o visto em cima da ultima cena q diz "Partilha Bluetooth" ! brigadão man! ja funka! vou bater uns quantos fuguetes...lol! essa opção deveria de estar dentro de "Preferencias de sistema" > "Bluetooth" e não dentro da partilha de rede! mas ok...o q interessa é q ja funka!
 
Back
Topo