Bluetooth não é Reconhecido

WaTeR

Power Member
Ultimamente tenho tido complicações ao ligar o Bluetooth no pc, pois não é reconhecido. Isto é, detecta um dispositivo...mas não o reconhece. Já reinstalei o driver...já os actualizei...e nada! É de salientar que achei até que fosse da firewall, pois quando eu a desligava, o Bluetooth (coincidencia ou nao) funcionava. Agora já nem isso!!! Alguem que me ajude?
 
tens o windows xp sp1 ou sp2? se n me engano os dispositivos bluetooth so sao detectados correctamente com o sp2 , com o sp1 acho que da mtos problemas.

cumps
 
e o bluetooth está no gestor de dispositivos?
sem nenhum ponto de exclamação?
se está, desinstá-la-o e volta a instalar.....instalado primeiro os drivers.....

sim aparece la que esta instalado sem exclamação! ...

ortigas24: acho que isso não vai ajudar em muito...assim que tiver tempo vou experimentar a ver :)
 
Pergunta, o Bluetooth que não está a funcionar é de um portatil? ou é tipo pen usb para um desktop?

É que eu não tenho nada disso, mas um colega meu andou a bater com a cabeça contra as paredes porque o bluetooth do portatil deixou de funcionar. Veio-me pedir ajuda, mas como eu não percebia nada disso tive de ir investigar na net... Conclusão, tinha carregado sem querer no botão (fisico) de wireless do portátil! :-D

Edit: ao que parece tens um desktop... por isso suspeito que o teu problema não tenha nada a ver com isto.
 
eu tou com o mesmo problema. de ontem para hoje o BT deixou simplesmente de ser reconhecido pelo PC. Nao mudei nada nas drivers, simplesmente deixou de funcionar >(
 
Back
Topo