1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bluetooth não é Reconhecido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por WaTeR, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1607)

1. WaTeR

WaTeR Power Member

Ultimamente tenho tido complicações ao ligar o Bluetooth no pc, pois não é reconhecido. Isto é, detecta um dispositivo...mas não o reconhece. Já reinstalei o driver...já os actualizei...e nada! É de salientar que achei até que fosse da firewall, pois quando eu a desligava, o Bluetooth (coincidencia ou nao) funcionava. Agora já nem isso!!! Alguem que me ajude?

2. WaTeR

WaTeR Power Member

3. BladeRunner

BladeRunner Banido

Eu não tenho bluetooth mas acho que liga por usb, não é? Experimenta ligá-lo noutra porta usb.

4. Sniper

Sniper Power Member

tens o windows xp sp1 ou sp2? se n me engano os dispositivos bluetooth so sao detectados correctamente com o sp2 , com o sp1 acho que da mtos problemas.

cumps

5. WaTeR

WaTeR Power Member

Já o experimentei noutra porta usb...experimentei em todas ate e nicles. Tenho o sp2.

6. Sniper

Sniper Power Member

talvez possa ter defeito , se ainda tiver garantia é so trocar.

7. luikki

luikki Power Member

e o bluetooth está no gestor de dispositivos?
    sem nenhum ponto de exclamação?
    se está, desinstá-la-o e volta a instalar.....instalado primeiro os drivers.....

8. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Dá uma vista de olhos aki a ver se ajuda ;)

9. WaTeR

WaTeR Power Member

sim aparece la que esta instalado sem exclamação! ...

ortigas24: acho que isso não vai ajudar em muito...assim que tiver tempo vou experimentar a ver :)

10. luikki

luikki Power Member

no gestor de dispositivos, desinstala, reinicia e volta a instalar........

11. WaTeR

WaTeR Power Member

desinstalei...so que como bluetooth ligado ele nao reconhece o driver, logo nao pede driver

12. luikki

luikki Power Member

tens de desinstalar com o bt desligado!..........

13. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

num reconhece o driver tens k fazer como ja te disse antes, ve no link keu postei. esta la tudo, se seguires o k la diz tem de dar.

14. Alex107

Alex107 Power Member

Pergunta, o Bluetooth que não está a funcionar é de um portatil? ou é tipo pen usb para um desktop?

É que eu não tenho nada disso, mas um colega meu andou a bater com a cabeça contra as paredes porque o bluetooth do portatil deixou de funcionar. Veio-me pedir ajuda, mas como eu não percebia nada disso tive de ir investigar na net... Conclusão, tinha carregado sem querer no botão (fisico) de wireless do portátil! :-D

Edit: ao que parece tens um desktop... por isso suspeito que o teu problema não tenha nada a ver com isto.

15. xmidt

xmidt Power Member

eu tou com o mesmo problema. de ontem para hoje o BT deixou simplesmente de ser reconhecido pelo PC. Nao mudei nada nas drivers, simplesmente deixou de funcionar >(

Partilhar esta Página