1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bluetooth nokia n73!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pmt, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1623)

1. pmt

pmt Power Member

boas

comprei um adaptador bluetooth para o PC (dos + baratos) e que tem alcance de 100m(pelo menos é o q diz na caixa)!
    quando ponho para ele detectar dispositivos ele n me detecta o n73 e esta a menos de 100m mas quando eu aproximo do adaptador ele ja detecta! o maximo que eu consegui alcancar foi +- 10m!!
    sera que o n73 so tem alcance de 10m?mas como o adaptador é de 100m n devia detectar??
    agradeco ajuda

cumpz

2. vsmn

vsmn Power Member

Penso que só havia um telemóvel que dispunha de alcance até 100m. Julgo que era o Z1010.

Agora, tem em atenção que os 100m depende de muitas variáveis. O PC até pode detectar o telefone, mas o telefone não dispõe de range até 100m...

3. pmt

pmt Power Member

pois por acaso ate detecta a mais de 10metros mas é um bocado fraco o sinal!!entao com o telemovel nao adianta ter o adaptador de alcance de 100m pois o telemovel so tem alcance de 10m nao é?
    ja agora que dispositivos é que tem alcance de 100m?
    obrigado

4. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

10 metros e o k diz nos papeis do telemovel..... E uma questao de experimentar a ver realmente quantos metros e o alcance dele...

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A distância ideal é entre 5 a 10m. Claro que depois varia conforme os objectos e/ou paredes que tiver pelo meio. :)

Partilhar esta Página