1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bluetooth Peripheral Device - Ajuda p.f.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por jota123, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 3532)

1. jota123

jota123 Power Member

Comprei um Asus X20SG na FNAC.

Acontece que estava tudo a funcionar 5***** até que activei o bluetooth.

Sempre k activo aparece " O windows necessita instalar o software de controlador para Bluetooth Peripheral Device"... Peço para localizar o software e instalá-lo. Não encontra nem no portatil nem nos cds k tenho.
    Se for ao gestor de dispositivos, este device não está instalado, não tem controladores.
    Fui ao site da asus e descarreguei umas drivers para bluetooth mas ficou igual.

Alguem teve este problema e resolveu? Como?

Caso contrario devo levá-lo novamente á FNAC para trocar? Trocam na hora? E já agora, comprei numa FNAC em Matosinhos mas este fds tenho k ir a Braga. Trocam em qualquer FNAC ou tem k ser na k comprei a maquina?

Desculpem lá tantas perguntas mas um tipo compra um bicho novo e passado uns dias acontece isto e fica-se logo nas horas...

Obrigado a todos

2. jota123

jota123 Power Member

Alguem!?

Já li por alguns foruns k este problema é normal no Vista!? Não há drivers no Vista para este device!!!

Será mesmo assim? Tenho k "gramar" isto num portatil com 7 dias...?

Se fôr trocar o outro então tb vem assim?

È k keria comprar um rato com Bluetooth...Será k funca?

Alguem k me ajude please....

3. jota123

jota123 Power Member

Partilhar esta Página