Bluetooth Peripheral device drivers

mistic_girl

Power Member
Alguém sabe onde encontrar estes drivers? Preciso deles para poder fazer uma ligação entre o computador e o telemóvel por bluetooth. O vista pede o disco dessas drives, e eu quando introduzo o disco de drivers e utilidades da ASUS, acaba por não encontrar as drivers. Penso que não tenho nenhum CD próprio para essas drivers :s

Alguma ideia?

Thanks in advance :D
 
Outro com o mesmo problema....Será k nunca mais as arranjam essas drives??????!!!!!! É que é mm chato e irritante cada vez que tento ligar o tlm ao pc ele tá-me sempre a pedir para instalar:(

Cumps
 
peripheral bluetooth driver

Tenho o vista e sito estava acontencendo. Parece que drivers de dispositivos de interface humana que o vista ainda não tem e que provavelmente srão implementados com o tempo, visto que o XP no início também era terrível. Bem ,a forma que eu encontrei para parar de tentar instalar "software para este driver" foi ir nos dispositivos e desativar o Disposito com nome peripheral device ( é para desativar e não desinstalar) se vc desinstar ele vai ficar pedido toda hora que vc reinicia o sistema. Quanto a celular tenho bluetooth integrado no note e depois que fiz isto, isntalei o progama da sony e ele conecta normal pelo bluetooth sem ficar pedido software de driver. O problema que estes bluetooth integarado em placas mães e dificil vc achar driver. o que eu tenho a megaware instalou depois que eu comprei sem custo pois estava escrito no note e não tinha, porém eu até hoje não sei se ele e integrado com a placa mini pci intel pro-wirelees ou em algum rabicho na placa mãe que é uma MCI. S´sei que esta funcionado quase normal. Já no XP ele encontrou tudo de driver para este dispositivo.
 
Back
Topo