1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Bluetooth Peripheral Device

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por TechnoZombie, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 10121)

1. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

Olá viva! :D

Desde que instalei os drivers do Bluetooth no meu A200-1QK que o Vista está sempre a pedir drivers para "Bluetooth Peripheral Device" e não os consegue encontrar e aqueles que eu saquei também não servem :|

Alguem saber resolver isto? É que o instalador está sempre a aparecer, até ja tive de tirar software do Bluetooth todo para não me estar sempre a perguntar aquilo :\

:cool:

2. wviegas

wviegas Power Member

a mim tb me acontece o mesmo... mas ate agora so instalei os drivers do vista... n usei nenhum cd...

3. TechnoZombie

TechnoZombie Power Member

4. wviegas

wviegas Power Member

isso ai e so os drivers ou é preciso instalar algum software?
    é que eu comprei um bluetooth novo a uns tempos atras ja mesmo pra evitar o uso de softwares de "3ºs"...
    o mais estranho e q o xp instala o "Bluetooth Peripheral Device" na boa sem recorrer a drivers de outros... enfim...

Partilhar esta Página