bluetooth - problemas com os serviços locais :( qqr ajuda e MUITO bem vinda

gandap

Membro
Olá a todos,

-offtopic
Antes de mais, considero este forum como uma das melhores fontes de informacao para as mais diversas areas, o qual inclusive ja me tem ajudado a decidir sobre diversas opcoes de compra e resolucao de problemas.


Problema:

Comprei um bluetooth dongle usb da targus na worten, visto o mesmo dizer na caixa que tinha suporte ate 7 perifericos, entre eles HeadSet ( o que me interessava).
Apos detecção do periferico e instalação do software, deparei me com o seguinte problema: quando abro a configuracao do bluetooth e vou aos serviços locais, apenas tenho disponivel 3 serviços - Transferencia de ficheiros, sincronizacao PIM, transferencia de itens Pim, ou seja impressoras, headsets etc nao me são apresentados.

Ja desinstalei o bluetooth na totalidade, e depois fiz um "clean" install, mas o resultado final acaba por ser o mesmo, só os 3 serviços disponiveis, o software é baseado em WIDCOMM.

A duvida e se o problema e resultante de conflitos de drivers ou se o software do Targus so me disponibiliza estes 3 serviços, alguem já teve um problema semelhante? é possivel utilizar outro software ?

Qualquer ajuda era muito bem vinda.

Obrigado desde ja
Jorge
 
Back
Topo