Bluetooth & Qtek S100

Mano_X

1st Folding then Sex
Tenho um Qtek S100, à pouco mais de três dias (estou apaixonado pela maquina) contudo não estou a conseguir configurar uma ligação Bluetooth para me poder ligar à net, aproveitando a ligação do meu PC por BT. Alguém com um ou com um PDA me pode ajudar?
No site da Qtek não encontro info sobre o que procuro.
 
colocar o s100 a ligar a net por bt não é muito simples.

tenta isto:

http://forum.xda-developers.com/viewtopic.php?t=26283&highlight=

how i do is it

1) bond PC and Phone in Bluetooth Settings in windows
2) on phone go to ActiveSync - tools - Options - Options - Dropdown box
Eather Bluetooth or 19200 default
3)Open active sync pc
4) Active Sync on Phone - Tools - Connect Via Bluetooth

and that is how i connect

Aqui ligas a net atravez do activsinc( se reparares , se ligares o cabo do s100 ao pc, abres o activesinc e tens logo net no pda, neste metodo seria a mesma coisa mas em vez do cabo comunicas com o BT)

podes também testar este metodo:

http://www.pocketpt.net/forum/index.php?act=ST&f=44&t=3297&

diz qualquer coisa.
 
Quanto à ligação BT não consigo obter sincronização, mas consigo efectuar envio e recepção de ficheiro, devo estar com um grande problema de drivers no Pc, vou ligar o BT ao portátil e ver qual é o resultado.


Aqui ligas a net atravez do activsinc( se reparares , se ligares o cabo do s100 ao pc, abres o activesinc e tens logo net no pda, neste metodo seria a mesma coisa mas em vez do cabo comunicas com o BT)

Isso também não se verifica, pois ele tenta sempre estabelece a ligação por GPRS, apesar de obter ligação pelo Activsync, e tenho as configurações inalteradas.
Estou a ver que lhe vou ter de fazer um Hard Reset.
 
eu tb me vi com muitos problemas para conseguir ter net no s100.Quando experimentei o primeiro metodo que te coloquei consegui á primeira. tenta o hard reset e depois tenta de novo o primeiro metodo.

ps: eu nao instalei os drivers do BT, uso os do windows x64, mas conseguia emparelhar sem problemas nenhuns.
 
Back
Topo