1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bluetooth & Qtek S100

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Mano_X, 13 de Agosto de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1973)

1. Mano_X

Mano_X 1st Folding then Sex

Tenho um Qtek S100, à pouco mais de três dias (estou apaixonado pela maquina) contudo não estou a conseguir configurar uma ligação Bluetooth para me poder ligar à net, aproveitando a ligação do meu PC por BT. Alguém com um ou com um PDA me pode ajudar?
    No site da Qtek não encontro info sobre o que procuro.

2. Anacleto

Anacleto Banido

Tenta procurar os dispositivos BT pelo programa do BT que tens no PC, pode ser que funcione.

3. JMRR

JMRR Power Member

colocar o s100 a ligar a net por bt não é muito simples.

tenta isto:

http://forum.xda-developers.com/viewtopic.php?t=26283&highlight=

Aqui ligas a net atravez do activsinc( se reparares , se ligares o cabo do s100 ao pc, abres o activesinc e tens logo net no pda, neste metodo seria a mesma coisa mas em vez do cabo comunicas com o BT)

podes também testar este metodo:

http://www.pocketpt.net/forum/index.php?act=ST&f=44&t=3297&

diz qualquer coisa.

4. Mano_X

Quanto à ligação BT não consigo obter sincronização, mas consigo efectuar envio e recepção de ficheiro, devo estar com um grande problema de drivers no Pc, vou ligar o BT ao portátil e ver qual é o resultado.

Isso também não se verifica, pois ele tenta sempre estabelece a ligação por GPRS, apesar de obter ligação pelo Activsync, e tenho as configurações inalteradas.
    Estou a ver que lhe vou ter de fazer um Hard Reset.

5. JMRR

JMRR Power Member

eu tb me vi com muitos problemas para conseguir ter net no s100.Quando experimentei o primeiro metodo que te coloquei consegui á primeira. tenta o hard reset e depois tenta de novo o primeiro metodo.

ps: eu nao instalei os drivers do BT, uso os do windows x64, mas conseguia emparelhar sem problemas nenhuns.

6. Mano_X

Problema resolvido, com o portátil da tudo ok, devo ter os ficheiros do PC corrompidos.

Partilhar esta Página