bluetooth usb para k750i...

Chimaira

Power Member
boas. precisava duma ajudita na xcolha d um aparelho usb bluetooth pa comunicar com o k750i. Qeria um em q a velocidade d transferencia d data fosse razoável e a distancia d funcionamento tb (4 m, mas qto mais melhor...) ah e q seja obviamente compativel com o k750i e baratuxo...20€ no máx. . Estive a procurar na net e encontrei estes 3:
http://www.conceptronic.net/site/DesktopDefault.aspx?tabindex=1&tabid=200&Cat=10&grp=1020&Prod_ID=1242&Prod=CBTU2&st=2 20€
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=15156&cat=220 13€
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=8026 20€

Qual axam q é a melhor compra? Ou conheçem algum melhor?
Obrigado desde já...
 
Aconselhava-te a evitares os Bluewalker ou todos os que usem o software "Bluesoleil" porque na minha opinião são uma bosta.

Na ***** comprei ha tempos da Anycom, custou-me na casa dos 16 Eur e ainda tem software widcomm que na minha opinião facilita o uso do BT.

Na ***** também encontras uns da X-Micro que custavam 19 eur +- e que na altura lembra-me de ver que tinham software widcomm também.

Cumprimentos
 
hum. tanks. inda vou ver no *****, senao comro o da conceptronics...
tipo...isso do software...dps n poss sacar um à minha xcolha e usar?
 
Última edição:
Chimaira disse:
hum. tanks. inda vou ver no *****, senao comro o da conceptronics...
tipo...isso do software...dps n poss sacar um à minha xcolha e usar?


Nop... se vier com software bluesoleil só podes usar software bluesoleil, se vier com software widcomm sópodes usar software widcomm.
 
comprei ontem um, para dar uso ao bluetooth do meu novo telemovel.. Anycom - Bluetooth 2.0 - 60m... 20€ na *****. :D
tava um bocado de pé atrás com a marca (que não conhecia..), mas quando li na embalagem "Broadcom powered", fiquei mais descansado! até agora está tudo em ordem.. :D
 
Última edição:
Chimaira disse:
o k750i suporta bluetooth 2.0? ou seja vale a pena investir num desses ou dps as veloc sao correspondents as do 1.1?

Não só suporta, como trabalha em BT 2.0, logo vais ter velocidades tão ou mais rápidas do que com o cabo USB.
 
leet.pt disse:
Não só suporta, como trabalha em BT 2.0, logo vais ter velocidades tão ou mais rápidas do que com o cabo USB.


Onde viste essa info??? Até agora o único telefone com Bluetooth 2.0 é o N70, nem mesmo o N90 tem Bluetooth 2.0... o K750 não tem Bluetooth 2.0...

De qualquer forma não é mal pensado uma dongle bluetooth 2.0, assim prevê-se mais "o futuro" :)
 
Fernandinho disse:
Onde viste essa info??? Até agora o único telefone com Bluetooth 2.0 é o N70, nem mesmo o N90 tem Bluetooth 2.0... o K750 não tem Bluetooth 2.0...

De qualquer forma não é mal pensado uma dongle bluetooth 2.0, assim prevê-se mais "o futuro" :)
Li já em vários foruns.
Um deles acho que foi o clube SE portugal ;)

Lembrei-me de outro. Foi quando fazia uma pesquisa no google com as keys "k750 mobiluck" e achei num forum a dizerem que a versão do 6230i funciona no K750, só que não dá pra enviar nada, e que como o K750 tem BT 2.0, as procuras de novos dispositivos eram rapidissimas.
 
Já achei um dos sitios onde li isso: http://www.esato.com/archive/t.php/t-15976,s-3400

Lê lá no fundo. É o ante-penultimo post.

Mas há mais sitios a falar disso. Este é só um dos que já li. ;)

EDIT: outros posts:
When you're using Bluetooth on any v1.1 device be it the headset, ftp, push or HID, Bluetooth tends to be kept busy and other devices have a hard time finding your phone.

Most often than not, other phones wont be able to find yours, and if they do, they wont be able to retrieve the Bluetooth name of your phone.

Bluetooth v2.0 in the K750i goes some way to fixing that. I can now use my headset and transfer files from my phone to my pc at the same. Also, at the same time, on another phone i can search, find and discover the name of my K750i.

So, ive tested my K750i whilst connected to 3 other devices (the apparent limit is 16) at the same time and it still works.
icon_smile.gif

Se ele ligou tantos dispositivos ao mesmo tempo, e tudo funcionou, é porque é mesmo 2.0! Uma das limitações do BT 1.0 é só dar para comunicar com 1 dispositivo de cada vez... Por isso é que nos nokias antigos dizia "device busy" muitas vezes quando tentavamos enviar algo por BT.
 
Última edição:
Duvido muito que o K750i seja bluetooth 2.0, a velocidade de transmissão de dados com o meu adaptador anycom que é 2.0 não passa além do comum dos normais bluetooth, já o N70 que tive, tinha uma velocidade muito superior a passar o mesmo tipo de ficheiros.

Além disso a Sony Ericsson não refer nada no manual de instruões nem mesmo nos sites ou sítios oficiais.

Já ouvi dizer que o K750i tinha ecrã de 65536 cores, câmara de 3MP, mas bluettoth 2.0 não :p
 
eu tenho um bluewalker com os drivers do windows.

o alcance é fraquinho mas de resto não me dá problemas. serve para o gasto e foi baratuxo
 
Back
Topo