1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

bluetooth usb para k750i...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Chimaira, 26 de Dezembro de 2005. (Respostas: 19; Visualizações: 1771)

1. Chimaira

Chimaira Power Member

boas. precisava duma ajudita na xcolha d um aparelho usb bluetooth pa comunicar com o k750i. Qeria um em q a velocidade d transferencia d data fosse razoável e a distancia d funcionamento tb (4 m, mas qto mais melhor...) ah e q seja obviamente compativel com o k750i e baratuxo...20€ no máx. . Estive a procurar na net e encontrei estes 3:
    http://www.conceptronic.net/site/DesktopDefault.aspx?tabindex=1&tabid=200&Cat=10&grp=1020&Prod_ID=1242&Prod=CBTU2&st=2 20€
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=15156&cat=220 13€
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=8026 20€

Qual axam q é a melhor compra? Ou conheçem algum melhor?
    Obrigado desde já...

2. Fernandinho

Fernandinho Banido

Aconselhava-te a evitares os Bluewalker ou todos os que usem o software "Bluesoleil" porque na minha opinião são uma bosta.

Na fnac comprei ha tempos da Anycom, custou-me na casa dos 16 Eur e ainda tem software widcomm que na minha opinião facilita o uso do BT.

Na ***** também encontras uns da X-Micro que custavam 19 eur +- e que na altura lembra-me de ver que tinham software widcomm também.

Cumprimentos

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

n tenho razoes de queixa do meu conceptronic ^^

4. Chimaira

Chimaira Power Member

hum. tanks. inda vou ver no *****, senao comro o da conceptronics...
    tipo...isso do software...dps n poss sacar um à minha xcolha e usar?

Última edição: 27 de Dezembro de 2005
  5. Razzo

Razzo What is folding?

tenho um e não funciona nada mal....

6. Fernandinho

Fernandinho Banido

Nop... se vier com software bluesoleil só podes usar software bluesoleil, se vier com software widcomm sópodes usar software widcomm.

7. zx-9r

zx-9r Power Member

eu tenho o conceptronics e uso os drivers bluetooth que veem com o SP2.

8. enok

enok [email protected] Member

comprei ontem um, para dar uso ao bluetooth do meu novo telemovel.. Anycom - Bluetooth 2.0 - 60m... 20€ na fnac. :D
    tava um bocado de pé atrás com a marca (que não conhecia..), mas quando li na embalagem "Broadcom powered", fiquei mais descansado! até agora está tudo em ordem.. :D

9. Chimaira

Chimaira Power Member

o k750i suporta bluetooth 2.0? ou seja vale a pena investir num desses ou dps as veloc sao correspondents as do 1.1?

10. Fernandinho

Fernandinho Banido

Eu prefiro 1000x o software widcomm ao do windows e 3000x ao do bluesoleil... mas é só a minha opinião, claro...

11. leet.pt

leet.pt Banido

Não só suporta, como trabalha em BT 2.0, logo vais ter velocidades tão ou mais rápidas do que com o cabo USB.

12. Fernandinho

Fernandinho Banido

Onde viste essa info??? Até agora o único telefone com Bluetooth 2.0 é o N70, nem mesmo o N90 tem Bluetooth 2.0... o K750 não tem Bluetooth 2.0...

De qualquer forma não é mal pensado uma dongle bluetooth 2.0, assim prevê-se mais "o futuro" :)

13. leet.pt

leet.pt Banido

Li já em vários foruns.
    Um deles acho que foi o clube SE portugal ;)

Lembrei-me de outro. Foi quando fazia uma pesquisa no google com as keys "k750 mobiluck" e achei num forum a dizerem que a versão do 6230i funciona no K750, só que não dá pra enviar nada, e que como o K750 tem BT 2.0, as procuras de novos dispositivos eram rapidissimas.

14. leet.pt

leet.pt Banido

Já achei um dos sitios onde li isso: http://www.esato.com/archive/t.php/t-15976,s-3400

Lê lá no fundo. É o ante-penultimo post.

Mas há mais sitios a falar disso. Este é só um dos que já li. ;)

EDIT: outros posts:
    Se ele ligou tantos dispositivos ao mesmo tempo, e tudo funcionou, é porque é mesmo 2.0! Uma das limitações do BT 1.0 é só dar para comunicar com 1 dispositivo de cada vez... Por isso é que nos nokias antigos dizia "device busy" muitas vezes quando tentavamos enviar algo por BT.

15. Fernandinho

Fernandinho Banido

Duvido muito que o K750i seja bluetooth 2.0, a velocidade de transmissão de dados com o meu adaptador anycom que é 2.0 não passa além do comum dos normais bluetooth, já o N70 que tive, tinha uma velocidade muito superior a passar o mesmo tipo de ficheiros.

Além disso a Sony Ericsson não refer nada no manual de instruões nem mesmo nos sites ou sítios oficiais.

Já ouvi dizer que o K750i tinha ecrã de 65536 cores, câmara de 3MP, mas bluettoth 2.0 não :p

16. Rebola

Rebola Power Member

17. João Paulo Dias

João Paulo Dias Power Member

Tenho um Anycom, tal como o Fernandinho e o Enok, que me custou 15€ na FNAC!!!
    É Bluetooth v1.2 e tem alcançe de 80 mts.
    http://www.anycom.com/anycom/index.php?lang=pt

Quanto ao software, estou a usar os drivers do próprio Windows XP SP2...
    Cumps

18. Freeza

Freeza Power Member

19. kronos

kronos Power Member

eu tenho um bluewalker com os drivers do windows.

o alcance é fraquinho mas de resto não me dá problemas. serve para o gasto e foi baratuxo

Partilhar esta Página