bluetooth / wifi

wedlled

Power Member
Bem a ideia é simples... É possivel utilizar wifi para passar informação para um receptor bluetooth? Se n percebera a ideia é tenho um movel c/ bluetooth e tenho um wireless netwok adapter e cria passar cenas do pc para o movel. Como ambos os "protocolos" utilizam 2.4 GHz queria saber se é possivel tal tarefa (e sim proqurei na net mas n encontro nada...)

thnks
 
wedlled disse:
Bem a ideia é simples... É possivel utilizar wifi para passar informação para um receptor bluetooth? Se n percebera a ideia é tenho um movel c/ bluetooth e tenho um wireless netwok adapter e cria passar cenas do pc para o movel. Como ambos os "protocolos" utilizam 2.4 GHz queria saber se é possivel tal tarefa (e sim proqurei na net mas n encontro nada...)

thnks
Eu tenho a impressão é que interferiam mutuamente, agora com os desenvolvimentos que tem havido não sei bem.

Penso que comunicação entre eles está portanto fora de hipótese... mas não te dou a certeza :D
 
timber, eu sei que é barato mas "A preguiça é a mãe de todos os vicíos, mas uma mãe é uma mãe e é preciso respeitá-la!" eu só estou a fazer o meu dever :D

thnks na mesma pela ajuda ppl
 
Back
Topo