renedemoura
Membro
Comprei um relógio Amazfit Bip. Custou pouco, mas é bem eficiente para quem usa para treinos de corrida, bike, etc... Além de uma boa ferramenta para leitura de mensagens, emails, notificações de redes sociais.
Conectei com o meu iPhone 7 de forma relativamente simples.
Porém, umas semanas depois, ele deixou de sincronizar com meu telefone e meus treinos deixaram de ser transferidos para o app. Desinstalei o App e agora o relógio não conecta mais com o iPhone por bluetooth.
Já fiz de tudo no iphone: pedi para ele esquecer o dispositivo, reinstalei o aplicativo, enfim.
Não quero reinstalar o firmeware do relógio porque vou perder meus treinos.
Resumindo: eles não conversam.
Fiz teste e o bluetooth do Android conecta normalmente mas o IOS, não.
Existe alguma dica?
Obrigado
Conectei com o meu iPhone 7 de forma relativamente simples.
Porém, umas semanas depois, ele deixou de sincronizar com meu telefone e meus treinos deixaram de ser transferidos para o app. Desinstalei o App e agora o relógio não conecta mais com o iPhone por bluetooth.
Já fiz de tudo no iphone: pedi para ele esquecer o dispositivo, reinstalei o aplicativo, enfim.
Não quero reinstalar o firmeware do relógio porque vou perder meus treinos.
Resumindo: eles não conversam.
Fiz teste e o bluetooth do Android conecta normalmente mas o IOS, não.
Existe alguma dica?
Obrigado