Bluetooth X Amazfit Bip

Comprei um relógio Amazfit Bip. Custou pouco, mas é bem eficiente para quem usa para treinos de corrida, bike, etc... Além de uma boa ferramenta para leitura de mensagens, emails, notificações de redes sociais.

Conectei com o meu iPhone 7 de forma relativamente simples.

Porém, umas semanas depois, ele deixou de sincronizar com meu telefone e meus treinos deixaram de ser transferidos para o app. Desinstalei o App e agora o relógio não conecta mais com o iPhone por bluetooth.

Já fiz de tudo no iphone: pedi para ele esquecer o dispositivo, reinstalei o aplicativo, enfim.

Não quero reinstalar o firmeware do relógio porque vou perder meus treinos.

Resumindo: eles não conversam.
Fiz teste e o bluetooth do Android conecta normalmente mas o IOS, não.

Existe alguma dica?

Obrigado
 
Comprei um relógio Amazfit Bip. Custou pouco, mas é bem eficiente para quem usa para treinos de corrida, bike, etc... Além de uma boa ferramenta para leitura de mensagens, emails, notificações de redes sociais.

Conectei com o meu iPhone 7 de forma relativamente simples.

Porém, umas semanas depois, ele deixou de sincronizar com meu telefone e meus treinos deixaram de ser transferidos para o app. Desinstalei o App e agora o relógio não conecta mais com o iPhone por bluetooth.

Já fiz de tudo no iphone: pedi para ele esquecer o dispositivo, reinstalei o aplicativo, enfim.

Não quero reinstalar o firmeware do relógio porque vou perder meus treinos.

Resumindo: eles não conversam.
Fiz teste e o bluetooth do Android conecta normalmente mas o IOS, não.

Existe alguma dica?

Obrigado
Se puderem tbm me ajudar... uso um Samsung s9 e sempre utilizei o amazfit bip.... agora não sincroniza minhas corridas com o mi fit... apenas batimentos... Passos etc...
 
oi gente, não sei se é um problema ou o que. meu BIP notifica normal, mas no whatsapp ele é muito complicado, pois notifica uma mensagem tudo bem, ai se eu não visualizar essa msg e chegar outra msg, repete a msg que eu ainda não visualizei. Isso é um pouco chato porque as vezes não queremos visualizar mas queremos saber de quem foi a ultima msg sem destravar o celular. mas toda vez acontece isso, só aparece a msg atual se não tiver nenhuma sem ser visualizada. alguem sabe se tem como resolver isso?
 
Pessoal, boa noite!

Pretendo comprar o Smartwatch AMAZFIT BIP pra utilizar em corridas, mas estou com uma dúvida bem específica... Na tela que marca os dados de CORRIDA AO AR LIVRE, aparece a informação sobre o Pace (ou ritmo). Alguém saberia me dizer se esse valor é o PACE MÉDIO da corrida até aquele momento ou o PACE DO KILÔMETRO vigente?

Já procurei essa informação em vários vídeos no youtube, mas sem sucesso.

Desde já agradeço!
 
Back
Topo