iPhone Bluetooth

luismcrd

Power Member
Boas
Conheço uma pessoa que tem o iPhone 4 e eu tenho o iPhone 5s e os tlms não se emparelham e nem se reconhecem.
Isso é por causa da tecnologia dos tlms? Ou algo está mal configurado?
 
Boas
Conheço uma pessoa que tem o iPhone 4 e eu tenho o iPhone 5s e os tlms não se emparelham e nem se reconhecem.
Isso é por causa da tecnologia dos tlms? Ou algo está mal configurado?

Emparelhar, como assim?

Se quiseres transferir ficheiros, podes fazer pelo AirDrop, mas não sei se o iOS 7 do iPhone 4 vai dar com o iOS 9 do iPhone 5s, isso se tiverem os dois atualizados.
 
Eu com o android consigo localizar outro tlm e emparelhar, com o iPhone 4 nem me aparece o tlm na lista...
O meu iOS está atualizado.
 
Vou voltar à carga, tive com uma pessoa que tem um 5s como o meu e eu ligo o Bluetooth e não aparece listado o meu tlm no dele nem o dele no meu, está estragado o Bluetooth ou é mm assim?
 
No menu principal, fazes swipe baixo para cima, vai-te aparecer o painel de controlo com as diversas opções como modo de voo, Wi-Fi, Bluetooth etc. e mais abaixo tens o airdrop. Quando ligares o Bluetooth, o AirDrop também muda e se clicares aí podes mudar para o tipo de partilha. Para testares com o teu amigo sugiro a opção "toda a gente" (eu tenho o meu em inglês, por isso será algo equivalente a everyone)
 
Mas já experimentaste clicar lá em cima? O meu também aparece seleccionado, mas quando clico dá as várias opções.
c7326b6df3ffc2fbf94bc68b5d3891ed.jpg
 
Back
Topo