Xbox 360 Blur (Bizarre Creations)

O jogo está muito bom! Pensei que não ia gostar, mas depois de jogar jogos como forza, grid, pgr, este veio mudar um pouco a monotonia que normalmente os jogos de carros trazem! Cada corrida é sempre imprevisivel, e temos de estar sempre a olhar para trás, porque por vezes estão-nos a mandar bolas que nos seguem, ou laser, depois temos que tentar apanhar algo para reparar o carro pois já está a deitar fumo por todo o lado...

Gostei também da evolução a medida que vamos fazendo corridas!

Provavelmente também compro!
 
Bem, já confirmei que o código Gold de 2 dias não funcionou na minha conta actual, por isso criei outra nova, quem quiser fazer umas corridas, o gamertag é Bruenor UK. :D
 
Saquei o jogo, tentei entrar numa sala: não deu. Tentei procurar modo singleplayer: não há. Entrei na sala de um amigo, e no final do loading...'Disc Unreadable'.

Jesus...
 
Vi agora no email que também já tenho a Key, mas neste momento estou na faculdade, pelo que ainda não posso experimentar :(. Mais logo já vejo o que acho.
 
Bem, joguei cerca de 2 horas à beta até ao ranking 10, está engraçado mas não me estou a ver a comprá-lo, já que o tempo e € não abundam e Forza 3, Burnout Paradise e NFS Shift ainda estão na lista.

Como experiência de jogo, para mim está claramente uns furos abaixo do PGR, embora como disse antes seja divertido, resta saber como será o single player...
 
Bem, joguei cerca de 2 horas à beta até ao ranking 10, está engraçado mas não me estou a ver a comprá-lo, já que o tempo e € não abundam e Forza 3, Burnout Paradise e NFS Shift ainda estão na lista.

Como experiência de jogo, para mim está claramente uns furos abaixo do PGR, embora como disse antes seja divertido, resta saber como será o single player...

Porque não tiras o NFS Shift dessa lista já que é algo parecido ao Forza ? Não estou a dizer que eles são parecidos em termos de jogabilidade, mas sim de tipo de jogo, basicamente é fazer varias pistas para ir evoluindo e comprando novos carros...

Ficavas com o Forza que é mais virado para a simulação, o Burnout que é arcade mas extremamente viciante e depois o Blur que também é excelente.

Mas isto é só a minha opinião. :D
 
Porque não tiras o NFS Shift dessa lista já que é algo parecido ao Forza ? Não estou a dizer que eles são parecidos em termos de jogabilidade, mas sim de tipo de jogo, basicamente é fazer varias pistas para ir evoluindo e comprando novos carros...

Ficavas com o Forza que é mais virado para a simulação, o Burnout que é arcade mas extremamente viciante e depois o Blur que também é excelente.

Mas isto é só a minha opinião. :D

Porque até pode ser que esteja enganado, mas não tenho grande fé com o single player do Blur e a minha prioridade seja em que jogo for, é a vertente single player. ;)
 
Já estou no nível 8 e pela demo multiplayer não me estou a ver a comprar este jogo quando sair, não me está a cativar tanto como o PGR4 que adorei. Está ainda mais arcade que a série PGR mas não sei parece que as corridas são todas iguais e as pistas da demo são monótonas.

Posso dizer que gostei do 1º modo que tem possiblidade de ter até 20pessoas ao mesmo tempo em pista, principalmente em tokyo, muito divertido mesmo.

Os "perks" e os "level up", muito ao estilo do COD4 e MW2 não me cativaram muito também.
 
Só faltava agora adicionar um item tipo blue shell à la Mario Kart para quando se estiver a chegar à meta levar com ele e ficar em 5º ou 6º :P

Consequência...

COMANDOS A VOAR :rofl:
 
Este jogo é o NFS underground com power-ups. os gráficos são muito plásticos, sem profundidade. A condução é muito básica, a curvar então nem se fala. Dito isto, já joguei uma carrada de corridas sem saber bem porquê. Ou melhor, sei, o jogo é divertido como o catano, mas que podia estar melhor podia.
 
Back
Topo