Xbox 360 Blur (Bizarre Creations)

Simply give one of the following tokens to your friends and have them go to Blurthegame.com/beta to sign up and they’ll instantly get a Blur Beta Xbox Live marketplace token and a 48 hour free trial of Xbox Live Gold to join you in the action.

These are the tokens to give to your friends:

4ERY-E7TE-GF63-R2DW
GNND-99GH-6KLN-TCE6
RXPX-CYWA-9K2Z-DEXR


Send them to Blurthegame.com/beta to sign up

Aqui ficam as que recebi, para quem quiser. ;)
 
Blur Xbox LIVE multiplayer beta
FHJQV-X7PJX-KMXB2-Y6YHQ-7KQG6


p.s- esta key não é para irem ao site do jogo mas sim já para descarregar a demo do Live, o 1º a utiliza-la que diga aqui para não irem mais atrás.

Xbox LIVE Gold 2-Day Membership trial code is below

DPHTW-V9VX2-WF4TT-GVYB4-RXYBJ

p.s- apenas dá para contas novas e não para aumentarem as existentes

e como tb não quero ficar atrás

These are the tokens to give to your friends:
2M7Q-V7JA-DAAW-4R9F
EXHU-7E3G-9ARN-NDT9
Q7NH-NLRA-UPVA-TZKN
 
Última edição:
Já estive a jogar e gostei bastante, só tem uns problemas (dificuldade em entrar online e o lag em certas ocasiões), passei uma corrida com um gajo a voar à minha frente. :o
 
tenho tido algumas dificuldades em encontrar jogadores
hoje entrei, consegui logo pessoal para jogar, acabou a corrida saíram todos e nunca mais consegui encontrar pessoal :\
 
Tenho jogado mais um bocado do blur, cada vez gosto mais do jogo, não deverá chegar ao nível de um PGR4 para mim mas corridas em tokyo com 10, 15, 20 pessoas ao mesmo tempo são espectaculares!

Espero que o cap até nível 15 seja levantado em breve, porque no loading screen diz que o cap na beta é level 15 e há mesmo carros lockados em níveis até ao 15.

Mais algumas pistas e modos de jogo também era bom que fossem desbloqueados na beta. :cool:
 
Tenho jogado mais um bocado do blur, cada vez gosto mais do jogo, não deverá chegar ao nível de um PGR4 para mim mas corridas em tokyo com 10, 15, 20 pessoas ao mesmo tempo são espectaculares!

Espero que o cap até nível 15 seja levantado em breve, porque no loading screen diz que o cap na beta é level 15 e há mesmo carros lockados em níveis até ao 15.

Mais algumas pistas e modos de jogo também era bom que fossem desbloqueados na beta. :cool:

Nível 15? Eu estive a jogar e o nível cap era 10. O máximo de fans são 30,100.
 
Nível 15? Eu estive a jogar e o nível cap era 10. O máximo de fans são 30,100.

Sim neste momento é o 10 mas se vires nos ecras de loading tem lá que o cap máximo é 15 e também alguns carros não estão disponíveis e podem dizer que estão bloqueados mas até ao nível 15.
 
Se, porventura, ainda existir alguém sem a beta: [FONT=arial,verdana,helvetica,sans-serif]76DV-4HQU-VV2D-REFL
[/FONT]Já estou farto de receber códigos...
 
Última edição:
Back
Topo