Xbox 360 Blur (Bizarre Creations)

Última edição:
De facto, o jogo está bem conseguido e é viciante, para quem joga online e procura um jogo de carros arcade divertido, talvez seja uma boa opção.
 
Este jogo é muito viciante e bom para passar o tempo, quando sair a versão completa estou a pensar comprar como muitos dos meus amigos da LIVE.
 
First Review - IGN.CO.UK -7.0/10

hum.....melhor que split/second? Não me cheira. Mas no entanto é melhor não tirar conclusões neste momento. Mas pelo que vi desilude um bocado para quem tinha esperanças que conseguisse superar a qualidade do S/S.
 
First Review - IGN.CO.UK -7.0/10

hum.....melhor que split/second? Não me cheira. Mas no entanto é melhor não tirar conclusões neste momento. Mas pelo que vi desilude um bocado para quem tinha esperanças que conseguisse superar a qualidade do S/S.

Tenho jogado a versão final a 2 dias e cada vez fico mais supreendido com algumas reviews....

"This isn't that big of a problem in the smaller races of up to 10 cars, but in the larger races with 20 opponents, chaos will ensue, making racing frustratingly difficult on the Normal skill level. It's one thing to be a great driver who can pull off awesome turns amidst a swarm of opponents, but it's quite another thing to do so while explosions are going off every few seconds as well."

Mas por acaso agora os jogos tem de ser faceis para ser divertidos ? Não achei o nivel de dificuldade exagerado e muito menos frustante, claro que é lixado estar em 1 e ser bombardeado pelos enimigos, mas não é suposto isso acontecer quando os carros tem armas/minas/etc.

O que o reviwer esqueceu se de dizer é que se deve utilizar os Power Ups estrategicamente, para começar podemos ter 3 abilidades acumuladas , podem ser todas diferentes ou as 3 iguais, ter um escudo é sempre util, bem como ter um boost ou um homing missle, mas mais importante é saber usar as habilidades, quase todas as armas ofensivas funcionam como defesa, ou seja se tenho um míssil na cauda, posso largar uma mina, ou disparar para tras para destruir o míssil, ou então mudar de direção no ultimo momento, usando as rotas mais curtas e alguns power ups usados estrategicamente é possivel na dificuldade normal terminar com alguma vantagem, não percebo porque o reviwer teve de mudar para easy para se divertir...Eu diverti me a grande tanto em single player como no multiplayer, estavam cerca de 200 pessoas a jogar bem como alguns da equipa da Blizard , pelo menos 4 gamertags começavam todas por Bizarre e por acaso eram bastante divertidos, não ganhei nenhuma corrida mas fiquei quase sempre no top 3 :), não notei lag nem quebras, e foi bastante rapido a encontrar jogos.

Graficamente não é nenhum espanto com algumas texturas menos bem conseguidas, no entanto o jogo é rapido e sem grandes quebras mesmo com 20 veiculos em pista.

Para mim foi uma boa supresa, gostei e recomendo.
 
Real... essa review e assim um bocado estupida...!

Reparando bem o jogo ta excelente, tanto na parte de diversão tanto na parte estratégica da coisa...!

Adoro e é mais que recomendado...o jogo é extremamente competitivo :D

Força
 
Back
Topo