Xbox 360 Blur (Bizarre Creations)

O meu Blur chegou ontem e hoje já estive a jogar um bom bocado :cool:

Encomendei a £24.95 no domingo à tarde, 2ª shipped e chegou ontem, "kudos" para a dvd.co.uk

Fiz um bocado do SP e cheguei a nível 4 no MP, não faltou gente para jogar online apesar de não ter mais do 1000 e tal pessoas online.

A Bizarre Creations fez um digno sucessor do PGR4, bem mais arcade é verdade mas a essência da série PGR está lá só que desta vez com powerups à mistura.

É preciso linkar a gamertag ao site do blur antes de se poder fazer upload das fotos para o site?

É que sem linkar não vejo opção para fazer upload.

Quem estiver interessado em jogar online pode adicionar
 
Última edição:
E depois de muitas horas de blur só posso dizer que adoro o jogo!

23h só de multiplayer e nível 50(agora legend I), talvez 6 ou 7h de single player, acabei todos os eventos menos 2 lá para o meio que vou tentar fazer nos próximos dias para acumular mais alguns achievements.

Recomendo :001:
 
E depois de muitas horas de blur só posso dizer que adoro o jogo!

23h só de multiplayer e nível 50(agora legend I), talvez 6 ou 7h de single player, acabei todos os eventos menos 2 lá para o meio que vou tentar fazer nos próximos dias para acumular mais alguns achievements.

Recomendo :001:

Yup, o jogo é um vício. A activision esmerou-se.

Encomendei a £24.95 no domingo à tarde, 2ª shipped e chegou ontem, "kudos" para a dvd.co.uk

Mas na dvd.co.uk está a £42.89, olha vê o site... como é que baixaste isso para 24.95?
Foi por isso que mandei vir da Simply Games que está a £26.85. Na altura era o mais barato.
 
Yup, o jogo é um vício. A activision esmerou-se.



Mas na dvd.co.uk está a £42.89, olha vê o site... como é que baixaste isso para 24.95?
Foi por isso que mandei vir da Simply Games que está a £26.85. Na altura era o mais barato.

Dude a activision só publicou o jogo, quem fez o jogo foi a GRANDE Bizzare Creations

O outro post é de dia 1 de julho, nessa altura estava a esse preço.

Se gostas do Blur e se ainda não tiveres jogado recomendo o Project Gotham Racing 4, grande jogo também.
 
Eu por acaso tinha jogado na multiplayer beta do jogo. Nunca joguei um jogo de corridas tão divertido como este. À coisa de umas semanas atrás encontrei o jogo à venda na amazon.co.uk a um preço de 9.99£! Assim que pude encomendei logo o jogo, acompanhado com Alan Wake e RDR. Dia 10 já espero ter o jogo. E espero ganhar muitas corridas e especialmente encontrar grandes jogadores ;)
 
Um dos melhores arcade racers desta geração sem dúvida, em julho/agosto quando joguei isto online até ao nível 50 apanhava salas sempre cheias, mesmo em hardcore :007:

Basicamente hardcore é um pgr mais arcade e sem poweups mas ainda fiz aí grandes corridas :007:

Neste momento não sei como está o online do jogo, provavelmente está ao abandono, com muita pena porque o online deste jogo é fantástico
 
ESte jogo continua com bastante afluencia de pessoal online?Tava a pensar comprar, porque fui pateta, em deixar passar este jogo ao lado á uns tempos atras, sendo ele um grande jogo. E acima de tudo tem aquela opçao de desafair os amigos e o online com 20 gaijos metidos numa pista
 
ESte jogo continua com bastante afluencia de pessoal online?Tava a pensar comprar, porque fui pateta, em deixar passar este jogo ao lado á uns tempos atras, sendo ele um grande jogo. E acima de tudo tem aquela opçao de desafair os amigos e o online com 20 gaijos metidos numa pista

Neste momento deve estar às moscas, eu comprei o jogo em julho/agosto e já não havia muito pessoal então agora >(
 
ESte jogo continua com bastante afluencia de pessoal online?Tava a pensar comprar, porque fui pateta, em deixar passar este jogo ao lado á uns tempos atras, sendo ele um grande jogo. E acima de tudo tem aquela opçao de desafair os amigos e o online com 20 gaijos metidos numa pista
Por dia costumam estar em média 300 a 500 gajos no multiplayer.
 
Back
Topo