Blutooth pede pin???

Pedrocas

Banido
Tentei passar uma fotografia do meu Motorola para um Samsung através de Bluetooth, mas pela primeira vez apareceu-me uma mensagem a pedir para introduzir um pin não sei do quê. Essa mesma mensagem apareceu também no Samsung. Alguém me sabe explicar o que isto é?
 
Isto é o código de emparelhamento. Mete 1234 no primeiro telemovel e mete 1234 no segundo e funciona. Funciona sempre desde que metam o mesmo codigo.
 
o pin é pedido quando os telemóveis são emparelhados. noutras marcas só se emparelha se se quiser, mas a samsung emparelha por definição antes de fazer transferencias de ficheiros(pelo menos o da minha mão faz isso).
 
Isto é o código de emparelhamento. Mete 1234 no primeiro telemovel e mete 1234 no segundo e funciona. Funciona sempre desde que metam o mesmo codigo.

o pin é pedido quando os telemóveis são emparelhados. noutras marcas só se emparelha se se quiser, mas a samsung emparelha por definição antes de fazer transferencias de ficheiros(pelo menos o da minha mão faz isso).

Obrigado, pessoal. Vou experimentar esse código.
 
e pq isso só acontece com ficheiros de fotos? costumo enviar mp3 de um SE para um nokia através de Blutooth nunca me pede código, nas fotos pede sempre
 
e pq isso só acontece com ficheiros de fotos? costumo enviar mp3 de um SE para um nokia através de Blutooth nunca me pede código, nas fotos pede sempre

entre outras marcas isso não costuma acontecer. no teu caso ou é alguma coisa que fazes de maneira diferente ou então é mesmo assim...
 
Não é esse(1234) código. É um código qualquer.
Inseres um Código no telemóvel de origem e o MESMO no telemóvel de destino..

E também não lhe chamem PIN! PIN é outra coisa!
Isto é um 'código'...

Eu chamei-lhe PIN porque foi isso mesmo que apareceu nos telemóveis: inserir PIN de segurança Bluetooth.
 
Isso e um codigo de segurança. Mete um numero qualquer nesse "PIN" e depois no outro telemovel tens de meter o mesmo. Assim funciona.

Nunca vi nenhum telemovel sem precisar disto. Não tem nada que saber ;)
 
Back
Topo