1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blutz SO 2007 BETA 1.0

Discussão em 'Programação' iniciada por InfoBlutz, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 36; Visualizações: 1620)

1. Queria mostrar o meu trabalho de os longos 3 meses de trabalho, mas que ainda n ta acabado...ainda muitos bugs a corrigir, umas aplicações ainda por realizar, mas queria mesmo mostrar ao ppl do gande forum k e este o techzone...
    O meu programa resume a "simular um SO" kom aplicaçoes tais como o Windows, esprementem o meu programa e digam algo, ainda mt beta mesmo, vou faxendo dos possiveis pah ele ser melhor.
    PS: COrram no XP e n no VISTA, no VISTA e algo a pensar ainda XP
    O programa vai em .zip sem install, por isso vejam la o HELP LOL
    bah fikem bem e digam o k axam dele
    digam ai uns bugs k possam ocorrer e smp bom divulgar
    HST PEACE :)

LINK DOWNLOAD http://www.mediafire.com/?6qmyze2ldy3

Última edição: 26 de Junho de 2007
  2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Estava a ver que nunca mais punhas isso aqui :banjump:

Boa sorte com o projecto.

3. SynysterGates

SynysterGates Power Member

Não dá mesmo no Vista?

4. Se correres o programa no VISta, ao executares umas aplicações, pode dar erro pk pede alguns ficheiros k o vista ainda n tem.
    Pelo menos eu exprimentei num kolega meu e foi ixo k s passou, por ixo ainda tenho de ver melhor ixo poh Vista
    kumps

5. SynysterGates

SynysterGates Power Member

Vou experimentar na mesma :)

6. OK dpos dix knts bugs te apareceram, uma data deles se kalhar
    PEACE

7. Karski

Karski Power Member

Se programares como escreves deves ter aí bugs para corrigir até 2020

8. pk dizes ixo?

9. esta versao sera a unica 2007, "iniciação" dpois vou faxer definitivamente para andar kom o projecto para a frente kom flash e VB6. vai fikar brutal ja tenhu uns disigns feitos, komo komecar a desenvolver o GUI!
    Vou desenvolver SIte e essas koisas todas!
    KUMPS

10. Romani48

Romani48 Power Member

Bem não consigo executar nada lá "dentro"... movi os OCX para o System32 e não arranca.. copiei apenas e já arranca mas sempre que executo algo dá sempre o erro que falta um OCX

11. korreste em k SO?

12. Romani48

Romani48 Power Member

tá no my system.. o XP

13. ya sorry
    podiasme dixer k OCX falta?

14. Romani48

Romani48 Power Member

MSWINSCK.ocx.. tem a ver com o Win sock não?

15. ya tem a ver kom ixo, vou ja tratar disso :)
    brigadao por me ters dito valeu :)

16. a quem exprimentar o BZ keria k so me apresentacem os bugs mesmo k dao no XP e n no VISta!
    Brigado :)

17. Romani48

Romani48 Power Member

o botão do CD agora dá invalid procedure or call... porém de resto já vai.... dando..

18. mas o botao do cd, como axim akele k e para faxer erase aos CD's ou da erro knd entas na app erase CD's knd a abres pah ver? :)

19. Romani48

Romani48 Power Member

mal clico..

Partilhar esta Página