BoA aÇÃo dO Dia...

X

Xpeculator

Guest
Peço imensa desculpa se disiludo os possiveis leitores deste thread mas é ke preciso realmente de alguma ajuda.

Acontece ke ando fascinado com este "tuning" de pc´s e gostaria de enveredar por um projecto desse genero mas a verdade é ke nao tenhu as noções basicas ke penso serem necessárias...
Como vi ke este forum tem uma participaçao muito assidua e existe um espirito de cooperação entre os membros apelo aki a todos os ke possam ler esta mensagem e ke me possam ajudar ke me apoiem neste projecto...

Necessito, como já disse de algumas noções e pensei ke me poderiam fornecer textos informativos ke descrevam algumas tecnicas, enfim... coisas ke eu possa fazer para enveredar neste projecto ke espero nao sair furado... :)
Lembro ke n estou á espera ke façam o trabalho por mim pois a minha imaginação encarregarse-a disso mas preciso mt mesmo de informações, tudo o ke me possas ensinar....



OBRIGADO


Xpeculator
 
Se tiveres facilidade com o frances aconselho-te vivamente a pagina do jacky que o shoking incluiu nos links. Encontras la mt mt mt coisa, e facilmente poderas ter a resposta a maior parte das tuas perguntas, infelizmente nao tenho links a acrescentar, o shoking ja disse os mais importantes.

Se precisares de saber alguma coisa especificamente, sempre podes recorrer a esta thread ou abres outras, nao sou expert como alguns, mas ja vou dandu uns toks :)
 
Kero apenas agradecer a tão rapida resposta ao meu apelo, istu demonstra ke este forum tem futuro, e ke koncerteza aki encontrarei resposta as minahs duvidas...

Aguardo mais replies se possivel...

OBRIGADO


Xpeculator
 
Back
Topo