1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Boa AGP vs Fraca PCI-E

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ScapeGoat, 1 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 538)

1. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

É tal e qual como diz o título. Opto por uma boa AGP 8x ou uma PCI-E mais fraca?
    PS: Como coloco sempre a velocidade da fan da minha grafica sempre ao máximo atraves do rivatuner?

Cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

mas a tua board dá para os dois?
    é que se for um daqueles chipsets ranhosos da VIA, o PCI-E está limitado a 4x e o AGP dá a full 8x

mas nesse caso aconselho te é a mudar de board, isto se o sistema for o que está na tua sig!
    porque um Q6600 numa VIA dessas é crime!

3. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

não o sistema não vai ser o que está na minha sign. Vou montar outro sistema com PCI-E 16X ou AGP 8X. Tenho que escolher a board em relacção a isso. Não posso gastar mt dinheiro por isso a resposta a este tópico é importante ;)

Cumps

4. Imortal

Imortal What is folding?

Eu escolheria PCI-E, mesmo que assim compres uma gráfica mais fraca, mais tarde poderás comprar outra, enquanto com agp8x já são poucas as que existem...

Tenho ideia que as gráficas PCI-E até são mais baratas que agp8x.

Cumps

5. nwbdan

nwbdan Power Member

Concordo com o Imortal. Ao menos com PCI-E na mobo podes sempre comprar uma mais fraca e trocar depois. Com AGP 8x vais sempre estar muito limitado.

6. Romani48

Romani48 Power Member

então pci-e 16x all the way

e tens sempre gráficas mais baratas na minha opinião.. porque agp foi descontinuado (de certa forma)

uma X1950Pro por exemplo.. nova não te deve ficar por mais do que 125€

7. Imortal

Imortal What is folding?

Exemplo:

2600XT PCI-E 76.90€
    2600XT AGP 86.80€

São tecnicamente iguais.
    Mas em modelos superiores nota-se mais a diferença de preço.

Cumps

Partilhar esta Página