1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Boa altura para arranjar consola?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Dark Legend, 18 de Junho de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1212)

1. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

O titulo diz tudo. è boa altura para gastar €€ numa consola. Por quantos anos esta geração vai ficar por cá?

2. R2N

R2N Power Member

Se estás a pensar comprar uma X360 ou uma Wii, acho que é uma boa altura porque o preço nao deve baixar tão cedo, e têm um grande catalogo de jogos que ja sairam e que estão para saír.

Se estás a pensar comprar uma PS3, entao se calhar é melhor esperares porque pode ser que eles baixem o preço mais para o fim do ano, e também os proximos grandes exclusivos da PS3 so saem para o ano. Mas se nao quiseres esperar, tambem ja tens excelentes jogos disponiveis para a consola.

Quanto à questao de quanto tempo irá durar esta geraçao, eu apostaria em novas consolas lá para 2012/2013 para a MS e Sony. A Nintendo talvez ainda lance mais cedo, se as vendas começarem a cair nos proximos anos.

3. Dark Legend

Vou comprar um xbox, sendo assim, inda tenho uns anitos para aproveitar

4. R2N

R2N Power Member

Acho que fazes bem, é uma excelente consola com um preço bastante acessivel.

5. manelis

manelis Power Member

sair antes é sempre mau, portanto nao contes com a nintendo a sair mais cedo, vai ser também na mesma altura. de resto já te disseram. o que intressa é veres os jogos que a consola tem e se eles te intressam, não te guies por opiniões dos outros.

6. SergioSoares

SergioSoares Power Member

Estao te a induzir em erro ! a xbox provavelmente vai ser descontinuado algum modelo ou saira mesmo uma nova consola da Xbox incluindo o Project natal ( estou me a referir a um novo modelo da 360 e nao uma nova consola), isto la para o fim do ano ou inicio do proximo ano. Boa altura é sempre , desde que tenhas dinheiro para ela, quanto a comprares uma xbox eu comprei no Amazon.co.uk e nao estou arependido ( ficou me 50 a 60 euros mais barato) , e todas as consolas baixam de preço especialmente no verao ou em setembro ou no natal havendo sempre promoçoes que sao de aproveitar , de frisar que no Uk fica te mais barato consoante a oscilaçao da moeda ( neste caso as Libras ).

Pensa bem antes de comprares e ve os jogos que tem e acessorios e claro onde a consegues comprar pelo melhor Preço :p

7. only_me

only_me Power Member

mais uma vez estao a induzi-lo a erro...isso nao passa de puro rumor, ninguem sabe se sairá um novo modelo, provavelmente o que irá aparecer será um restyle...

8. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

não digas asneiras

9. Boiller

Boiller Power Member

Se não me engano, li algures numa noticia que a Microsoft já tinha anunciado um plano para a Xbox360 durar até 2015 (corrijam-me se estiver enganado), por isso parece-me que esta geração ainda vai durar um pouco

10. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Da maneira que a conjuntura económica anda, seria um suicídio financeiro não prolongar a actual geração de consolas, por isso seja qual for a que tu escolhas vai durar uns anitos ainda :)

11. R2N

R2N Power Member

Sim, eu sei que nao deve sair tao cedo, até porque a consola está a vender bastante bem. Apenas referi que a Nintendo poderia lançar uma nova consola mais cedo se as vendas começarem a cair, e eles sentirem necessidade de lançar uma nova consola com um hardware mais "actual".

12. Dark Legend

Hum...

NNao compreendi essa parte do novo modelo... Tipo falcon, jasper..... e o project natal pode ser usado em todas as xbox? basta comprar lá o sensor ou camara...
    Alguem sabe de alguma promoção que ta para vir no verão em lojas pk nao posso comprar em lojas online -.- :'( xD.

13. Xinta

Xinta What is folding?

Falcon e jasper são motherboards, salvo erro acho que até existe maneira de ver qual é a mb da xbox sem abrir a caixa.

Project Natal provavelmente vai dar em qualquer xbox360, visto que era absurdo obrigar os interessados a comprarem consolas novas.

14. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Sim é uma boa altura... aliás é sempre uma boa altura a não ser que a "vida" desta esteja a acabar.
    No entanto a decisão de QUAL consola é tua...

15. GusG

GusG Power Member

Eu estou à espera que a Wii baixe de preço há imeeeeeeenso tempo (Quero-a para 2 ou 3 jogos específicos). Para comprar uma Wii não é boa altura :lol:

16. Jorgetime

Jorgetime Power Member

não, não é, espera sempre pelo natal ou então pelos sales de Janeiro.

Partilhar esta Página