boa altura para comprar PC?

eh pá...os preço neste momento estão espectaculares devido à concorrencia...eu aproveitei e tou muito satisfeito...gastei 700€ numa caixa...o mercado é incerto, por isso....:009:
 
Boa pergunta, eu estou a espera por Janeiro, pior é se os preços aumentam nessa altura, ai é que lixou-me o esquema todo. lol;)

Boas Festas.
 
Se esperares até à saída dos novos processadores Intel de 45nm, os actuais, teoricamente vão descer ainda mais de preço, és capaz de comprar mais barato, mas isto são tudo especulações.

Se precisares do PC compra, em informática não podemos andar a esperar muito, é comprar quando precisamos.
 
Se esperares até à saída dos novos processadores Intel de 45nm, os actuais, teoricamente vão descer ainda mais de preço, és capaz de comprar mais barato, mas isto são tudo especulações.

Se precisares do PC compra, em informática não podemos andar a esperar muito, é comprar quando precisamos.

Nesse aspecto, agora é o momento ideal para se comprar esse tipo de brinquedos. Tanto a AMD como a Intel acabaram de fazer todas as jogadas e daqui até lançarem novidades relevantes vai durar um bom bocado. Ou seja, entre comprar agora e comprar daqui a uns meses... a diferença é practicamente nula.

...excepto em RAM, que nos últimos 2 meses já vi os preços de DDR2 800MHz a descer praí 50%
 
Pois é tambem já ouvi falar nuns novos processadores que estão a vir, mas parece que o lançamento foi adiado para Fevereiro ou assim, e eu não posso esperar assim tanto. Parece-me logico que quando estes novos foram lançados os outros + antigos baixam de preço. A pergunta que faço é se vai haver assim grandes diferenças a nivel de desempenho/preço entre esses novos e velhos processadores, é que estou a pensar em manter um novo computador que comprar agora por alguns anitos... e não quero comprar ai um processador que depois daqui a 2 meses já não vale nada... por isso pergunto-me até quando durará um processador desses actualmente no mercado?
 
a melhor altura é quando se precisa imho :)
neste momento também penso que consegues ter uma boa máquina em relaçao preço/qualidade, se estamos sempre à espera do melhor nunca compramos imho :) cumpz
 
a melhor altura é quando se precisa imho :)

...Até que apercebemo-nos que dois ou três dias depois o preço dos componentes ficam a 1/3 daquilo que demos por eles ou acaba de sair alguma coisa a sensivelmente o mesmo preço que é superior em todos os sentidos.

Isso acontece. Lembro-me de, quando estava a procurar por componentes para montar o meu, ver os AMD Athlon 64 X2 3800+ a passar dos 150€ para os 70€ num espaço de uma semana. Passados uns dias, já havia os X2 4000+ EE a pouco mais de 60€. Ainda há uns dias o AMD Phenom 9500 era vendido a 240€ e olha que 40€ numa máquina que custa 400€... é dinheiro.
 
A melhor altura para comprar um pc é sempre no mês seguinte :).
Mas esta é uma boa altura, porque a maioria as motherboards vêm preparadas para dual core e quad core, e se quiseres futuramente fazer um upgrade já tens board compatível.
Os únicos senãos é que daqui a +/- um ano as rams ddr3 vão proliferar, bem como o triplo SLI (três barramentos PCI-E), ou seja, se comprares agora um pc ele é compatível com ram ddr2 e apenas terá dois barramentos PCI-E.

Mas já existem motherboards com ddr3 e três PCI-E: tens é que pagar..........
 
Back
Topo