1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Boa altura para comprar portatil?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por bylipe, 9 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1038)

1. bylipe

bylipe Power Member

Boas entendidos...

Será uma boa altura para comprar um portátil ou vale a pena esperar um pouco mais pelas novidades já suficientes para correr o vista? Para gastar até 1500Euros qual seria a melhor opção? (15/17pol; dual core2 duo; boa gráfica)
    Obrigada!

2. ricreis

ricreis Power Member

Já tens portáteis capazes de correr o Vista desde pelo menos Outubro. Qualquer Core 2 Duo te corre o Vista e todos os portáteis comprados desde 26 de Outubro, mesmo que não venham com este sistema operativo, são incluidos no programa de upgrade para o Windows Vista.

Podes ver detalhes deste programa por exemplo na página da ASUS.

3. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Mas tanta coisa por causa do vista.
    Quando ele chegar logo se ve e acho que nao deves ter muitas expectativas em relacao ao vista.

4. setekh

setekh Power Member

lol a pensar assim nunca é boa altura para comprar hardware...há sempre novidades no horizonte :P

queres o portátil para o uso regular + 1s jogos ou para fazer umas brincadeiras no photoshop e amigos? :P

5. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Tal como o setekh disse, nunca é boa altura para comprar um porque há sempre novidades no horizonte :p

Pessoalmente, acho que, se não tiveres pressa absolutamente nenhuma, devias esperar pela saída/baixa de preço de placas gráficas para portáteis que suportem o DX10.. mas isso deve demorar uns largos meses.

Agora tens que ver... se é urgente ou não ;)

6. bylipe

bylipe Power Member

Boas..
    O portátil em questão é para correr alguns jogos, edições no photoshop e corel e para diariamente ter acesso à Internet.

7. bylipe

bylipe Power Member

Não é nada urgente... Por isso axo melhor esperar.. Já agora o que é DX10? Obrigada.

8. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

:)

As placas gráficas, quando suportarem DX10 terão, entre muitas outras características diferentes, Shader Model 4.0.

9. setekh

setekh Power Member

diferenças entre directx10 e 9 ---> http://www.max-pt.net/modules/news/article.php?storyid=1646 em relação aos portáteis com DX10, só irão começar a ser vendidos no verão nos USA, por isso não contava por as mãos num cá em portugal antes do fim de agosto/inicio de setembro...vais esperar tanto? lol

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Sinceramente penso que se quiseres esperar tanto tempo mais vale ires juntando mais algum e comprares um topo de gama de qualquer marca, assim não corres os risco de ao final do primeiro mes de compra não estares TOTALMENTE desactualizado.... LOL...
    Mas se quiseres já investir umas massas podes sempre dar uma vista de olhos em:

Portátil Asus A8JS (A8JS-4S020P) Core2 Duo (nota: este é um 14.1'')

Portátil CLASUS DYNAMIC Core 2 Duo T7200 (120Gb - 2Gb - TV)

Portátil Sony Vaio VGN-BX296XP

Portátil Tsunami Speeder 772T PowerOn EXTENDED Edition

Portátil Toshiba Satellite A100-326

Estes últimos todos na versão 15''... Mas de todos eles aconselho o CLASUS (relação preço/qualidade) ou então o ASUS (pela qualidade...)

Como não sou fan dos portáteis de 17'' fico-me por aki... ;)

Cumps..

11. Mitch

Mitch Banido

12. bylipe

bylipe Power Member

Obrigada. Pelo que me parece nesta área está ainda mto instável por causa do Vista..
    Vou esperar... até lá vou ter que me contentar pelo pc de secretária. Paciência.. a minha intenção também é quando comprar o portatil é liga-lo a net sem fios e nesse campo tb penso que ainda é cedo para ter um bom serviço....

Partilhar esta Página