1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boa altura??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por 3dhouse, 24 de Junho de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 1666)

1. 3dhouse

3dhouse Power Member

Boas,

Ando a pensar em comprar um macBook, qual seria a melhor altura, já que o Leopard está para sair em Outubro??
    Outra questão é em relação ao SO..O tiger tem versão em português? e Leopard irá ter??

2. kidloco

kidloco Power Member

A melhor altura seria em Outubro (se puderes esperar). Sim, o Tiger tem versão em português, e não vejo porque o Leopard não tenha também.

3. Foxknight

Foxknight Power Member

Andam aí umas grandes promoções nos MacBooks. Não sei até que ponto não são de aproveitar ;) (Eu só sei que o meu está a menos 300€)

4. Meje

Meje Power Member

Acho que estás um pouco desactualizado... As promoções já foram...

5. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Também andava na dúvida se comprar em Setembro, e com o anuncio para Outubro, vale apena esperar (também faço anos, por isso :D).

6. negmitc

negmitc Power Member

nao guardes pra´manha o que podes comprar hoje :) depois podes actualizar para o leopard por 70€...

7. B12

B12 Power Member

Já agora, como tambem estou na mesma situação, quais é que acham que serão as melhorias entre o Macbook de Maio e o Macbook de outubro/novembro?

8. Meje

Meje Power Member

Como já se viu, isso é sempre pura especulação. Todos os rumores podem ser verdadeiros ou falsos, nunca se sabe, não decidas com base nas desconfianças ou rumores... Com a apple, pura e simplesmente, não se sabe o que virá...

9. negmitc

negmitc Power Member

a apple lançou a pouco em portugal os novos macbook 2.16 a unica melhoria k vais ter é o leopard, como ja disse nao guardem para amanha o que podem ter hoje... :)

10. B12

B12 Power Member

Eu sei que lançou. Mas ha sempre upgrades em Maio e Novembro (pelo menos nos ultimos anos é recorrente).

11. Sox

Sox Power Member

Não digam disparates, provavelmente o próximo Macbook de "Outono" já virá com Santa Rosa.

12. negmitc

negmitc Power Member

tens razao os novos mac ja veem com santa rosa (intel centrino pro)....

SORRY...

13. negmitc

negmitc Power Member

sempre devem saber mais alguma coisinha... né...

14. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Eu não estou a espera de nada propriamente, não compro agora porque não preciso dele agora, e vem as férias, ai é que não preciso mesmo. No inicio do próximo ano lectivo, preciso, e como estava a pensar comprar em Setembro, sempre posso esperar pelos meus anos e lançamento do Leopard para o comprar ... é 2 em 1 :)

15. Sox

Sox Power Member

Ahm? Estes novos Macbook não vêm (por isso é que eu disse que no Outono de certeza que já vem com esse chipset), apenas os novos MBP.

Tipo... não?

16. 3dhouse

3dhouse Power Member

O meu grande receio é comprar agora um macbook e em outubro sai outro k ja vem com o leopard e possivelmente com leitor/gravador de blue-ray e tecnologia Santa Rosa..

17. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Mas se sair algum mac assim, será demasiado caro. Isso só mesmo para um Macbook Pro.

18. Meje

Meje Power Member

Não necessariamente...

Partilhar esta Página