boa aquisição?

ligar monitores ao CPU num vi :-D

bem, agora falando do monitor, pelo preço, e tendo em conta as características parece-me bem!
 
Como tinha dito noutro post, andei a ver esse monitor tb, o q parece desiludir é o facto de n ter entrada DVI, se n te incomoda parece ser 1 boa opção!

Eu tenciono fazer também 1 upgrade à gráfica e pelo q tenho lido justifika ligar por DVI, ando a ficar mais inclinado p este Acer.

Os poukos reviews q encontrei na net até eram positivos e o unico contra q me disseram até à data foi ser Acer...

Tb gostava de ouvir mais opiniões, caso contrário sou mmo capaz de fazer 1 test-drive!

Cumprimentos
 
ligar monitores ao CPU num vi :-D

Há muitos anos atrás, no tempo dos 8088/80286, muita gente chamava CPU à caixa/tower.
Isso porque havia poucos técnicos de informatica na altura, e como quase todos usavam termos que a maioria ainda não percebia, dai vir a designação de cpu para a caixa completa. Aliás, em muitos esquemas de apresentações oficiais e afins, aparecia Central Processing Unit para designar as caixas.
É historia :D
 
Já o comprei e até agora só tenho a dizer bem dele, pelo preço julgo que fiz uma óptima compra pois dentro do preço/qualidade acho que é do melhores.
 
Back
Topo