1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Boa combinação de antivirus e firewalls para win XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Cage57, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1027)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Cage57

Cage57 Power Member

Bm ppl, tou aki cm um delema e keria k voçes m ajudassem, diga uma boa combinação de antivirus e firewalls, eu neste momento tou a usar o nod32 e a zonealarm mas keria saber opinioes de outras combinações. km responder obg.

2. rodaco

rodaco Power Member

Pesquisa sobre isso aqui na TZ que encontras montes de threads.

Eu uso NOD32+COMODO e estou satisfeito.

cumpz

3. fireburn

fireburn Power Member

kaspersky internet security

5*

4. luikki

luikki Power Member

melhor do que o nod 32, não conheço...
    firewall: filesclab....

5. Cage57

Cage57 Power Member

Nunca experimentei essa firewall apesar de a ter ido buscar, vale mesmo a pena, nao e fraca nm isso?

6. luikki

luikki Power Member

achas que te recomendava a filesclab se tivesse dúvidas da qualidade?
    e acrescento o seguinte: tenho-a instalado instalado em mais de 30 computadores, com utilizadores diferentes e com "estilos" de navegação diferente....até hoje sem o mínimo problema.
    e, embora isso não seja importante para a função de manter segurança, o aspecto visual da filesclab não tem igual....

7. Flash

Flash Power Member

O kaspersky não me tem dado problemas e a firewall é a mais banal, a do windows..:P
    [[]]

8. Cage57

Cage57 Power Member

Eu sinceramente o k tou a usar agora nao tnh problemas, é mais a jogar na net k vejo, no css a zone alarm faz com k aumente o ping, antes tinha a outpost e tava bm melhor, mas cm esta apanho breaks tbm, coisa k com a outpost nada.
    Realmente agora deixast-m curioso luikki axo k vou experimentar essa, ando numa de experimentar combinações para saber kual a melhor para mim.

Última edição: 21 de Abril de 2007
  9. MaLok0

MaLok0 Power Member

Sempre os mesmos tópicos. :rolleyes: :iconlock:
    Usem o search.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página