Boa Compra?

CryptKeeper

Power Member
Um amigo meu quer vender a sua gamecube com 2 jogos: Final Fantasy Chronicles e Resident Evil 1, com 2 cartoes de memoria e um comando tudo isto por 40€!!! Acham uma boa compra? :-D
 
Se fosse para mim era uma excelente compra, agora para ti depende se gostares dos jogos da nintendo ( 1st party ), entao "atira-te" a ela pois com esse preço e com esses dois jogos é um achado, mas se o teu interesse é noutro tipos de jogos ( 3thir party ) deves reconsiderar..........

Um abraço
 
Partindo do principio que estás interessado numa GameCube, é uma excelente compra. Se não estiveres, informa-te sobre a biblioteca de jogos da GameCube e vê se te agrada. Se te agradar, compra. ;)
 
Partindo do principio que estás interessado numa GameCube, é uma excelente compra. Se não estiveres, informa-te sobre a biblioteca de jogos da GameCube e vê se te agrada. Se te agradar, compra. ;)
Qual biblioteca? O !"#%!"#% do bibliotecario não me encontra os jogos que quero sem serem usados!
 
Então deve ser despedido, pois está a trabalhar mal. É que eu ainda na quinta-feira recebi o Spartan Total Warrior que comprei novo e selado por 20€ e na próxima semana deverá chegar o meu Pikmin 2 também novo e selado, por 30€. :D
 
40Eur era um preço que estaria disposto a pagar por o Final Fantasy em "mint". Gamecube é uma excelente consola. Phantasy Star Online e Zelda são jogos que ainda jogo. É uma boa compra, força.
 
40Eur era um preço que estaria disposto a pagar por o Final Fantasy em "mint". Gamecube é uma excelente consola. Phantasy Star Online e Zelda são jogos que ainda jogo. É uma boa compra, força.
Olha que o FF cristal chronicles da GC não é um FF como os outros :) (não percebi se davas 40 euros pelo da GC, ou se te referias aos outros, mas...)

e há uns meses esteve à venda em Portugal a 10 euros, em, liquidações de stock.
 
Não concordo, o final fantasy é também um bom jogo!Excelente negócio!!
Tem o seu potencial, mas também tem muitos defeitos.

E eu se fosse a dar titulo àquilo chamava-lhe The Secret of Mana: Cristal Chronicles, é um hack and slash mais reminiscente disso que Final Fantasy.

A Square-Enix agora a expandir a coisa devia começar a fazer ligações além dos Moogles, assim como o novo FFXII não é passado no universo FF principal, mas sim no universo paralelo do FF Tactics e Vagrant Story.

É um bom jogo, mas quem pensa que tem um FF em mãos pode ser decepcionante.
 
Voltando ao tema do tópico, 40 Euros por uma GameCube, independentemente do jogo, é sempre um excelente preço. Nem penses duas vezes. A partir daí, tens acesso a dezenas de jogos excelentes e exclusivos para o Cubo.
 
Back
Topo