1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Boa Compra?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por CryptKeeper, 24 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1530)

1. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Um amigo meu quer vender a sua gamecube com 2 jogos: Final Fantasy Chronicles e Resident Evil 1, com 2 cartoes de memoria e um comando tudo isto por 40€!!! Acham uma boa compra? :-D

2. John'Z

John'Z Power Member

Eu não comprava! Por 40€ deves arranjar quem te venda uma ps2 já velhinha

3. zurk78

zurk78 Power Member

Se for uma Gamecube que queres, e ela estiver em bom estado acho que é uma boa compra.

4. AwakE

AwakE Banido

Sim, parece-me negócio decente.

5. tualoucura

tualoucura Power Member

Se fosse para mim era uma excelente compra, agora para ti depende se gostares dos jogos da nintendo ( 1st party ), entao "atira-te" a ela pois com esse preço e com esses dois jogos é um achado, mas se o teu interesse é noutro tipos de jogos ( 3thir party ) deves reconsiderar..........

Um abraço

6. vjoe

vjoe Power Member

Partindo do principio que estás interessado numa GameCube, é uma excelente compra. Se não estiveres, informa-te sobre a biblioteca de jogos da GameCube e vê se te agrada. Se te agradar, compra. ;)

7. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

concordo :P eu penso um jogar jogos da GC mas na minha futura Wii :lol:

8. xernobyl

xernobyl Power Member

Qual biblioteca? O !"#%!"#% do bibliotecario não me encontra os jogos que quero sem serem usados!

9. vjoe

vjoe Power Member

Então deve ser despedido, pois está a trabalhar mal. É que eu ainda na quinta-feira recebi o Spartan Total Warrior que comprei novo e selado por 20€ e na próxima semana deverá chegar o meu Pikmin 2 também novo e selado, por 30€. :D

10. covenant

covenant Power Member

40Eur era um preço que estaria disposto a pagar por o Final Fantasy em "mint". Gamecube é uma excelente consola. Phantasy Star Online e Zelda são jogos que ainda jogo. É uma boa compra, força.

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Olha que o FF cristal chronicles da GC não é um FF como os outros :) (não percebi se davas 40 euros pelo da GC, ou se te referias aos outros, mas...)

e há uns meses esteve à venda em Portugal a 10 euros, em, liquidações de stock.

12. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Não concordo, o final fantasy é também um bom jogo!Excelente negócio!!

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tem o seu potencial, mas também tem muitos defeitos.

E eu se fosse a dar titulo àquilo chamava-lhe The Secret of Mana: Cristal Chronicles, é um hack and slash mais reminiscente disso que Final Fantasy.

A Square-Enix agora a expandir a coisa devia começar a fazer ligações além dos Moogles, assim como o novo FFXII não é passado no universo FF principal, mas sim no universo paralelo do FF Tactics e Vagrant Story.

É um bom jogo, mas quem pensa que tem um FF em mãos pode ser decepcionante.

14. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Voltando ao tema do tópico, 40 Euros por uma GameCube, independentemente do jogo, é sempre um excelente preço. Nem penses duas vezes. A partir daí, tens acesso a dezenas de jogos excelentes e exclusivos para o Cubo.

15. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Excelente negocio...

Tambem devo arranjar uma GameCube esta semana que vem...
    É de um colega...quer "despacha-la"...

E ainda parece ter apoio da Nintendo...
    http://www.g4mers.com/news.aspx?id=4872

16. lord_zed

lord_zed Power Member

Eu estou de acordo...alias por 40 euros compras 1 comando ps2 oficial e 1 jogo usado..(daqueles das promoçoes de 9.9€)....
    E prontos ficas com 1 cena da Sony!!

17. innuendopt

innuendopt Power Member

Hmmm... Onde é que ele diz que quer uma ps2?! :neutral:

18. Taxista

Taxista Banido

:lol::lol:

19. crowheart

crowheart Power Member

São jogos que toda a gente joga, a bem dizer

20. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Bem desde já agradeço a todos a disponibilidade em esclarecerem-me!!! Ja tenho uma xbox mas a gamecube sempre me fascinou vai se la saber porque!!! :P

Partilhar esta Página