1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Boa compra?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Danas10, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 390)

1. Boas, estou seriamente a pensa em comprar este portatil, e gostaria que me dessem a vossa opinião se seria uma boa compra. eu tenho queda por sony vaios, ja tenho dois, daí cair para este. este é um portatil mais para ficar na secretária e para alguns jogos.

Processador:Intel Core2 Duo T8300 (2x 2.40GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo MobileCache:3MB L2Memória:4GB DDR2 667 (2x 2GB), Máx. 4GBDisco rígido:500GB (2X250GB) SATA RAID 0 (5400rpm)Drives:Gravador Blu-RayEcran:TFT 17" X-black LCD WUXGA (1920x1200)Placa Gráfica:nVIDIA GeForce 8600M GTMemória Placa Gráfica:1791MB TurboCache (512MB dedicada + 1279MB partilhada)Sistema Áudio:Intel High Definition AudioInterfaces:3x USB 2.0
    1x i.LINK (Firewire)
    1x TV-Out S-Video
    1x SPDI/F óptico
    1x VGA
    1x HDMI

e tem um desconto incrivel na fnac!!!

Expansibilidade:2x slots de memória (0 disponíveis)
    1x slot PC Card Tipo II
    1x slot ExpressCard/54
    Bateria:Iões de lítio (VGP-BPS9A/B)Autonomia:até 1:35 horasDimensões:41,6 (L) x 29,95 (C) x 3,35 (A) cmPeso:3.9 KgAcessórios:Transformador de CA
    Bateria
    Cabo de alimentação
    Telecomando para sintonizador de TV (RM-MCE20E)
    Outros:Leitor de cartões 3 em 1: SD Card, Memory Stick Pro e Memory Stick Pro Duo
    WebCam Motion Eye 1.3 Mega-Pixel (SXGA)
    Sintonizador de TV Híbrido (Analógica e DVB-T)
    Garantia:2 Anos

Última edição: 2 de Janeiro de 2009
  2. Goncaspt

Goncaspt Power Member

Tal como disseste, se é um pc de secretária, porque não comprar um desktop ?

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Sim...se é para ficar na secretaria e para jogos porque não comprar um desktop?

Cumps

Partilhar esta Página