1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

boa configuraçao 680 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por varela, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 588)

1. varela

varela Power Member

Um amigo pediu me uma configuração para jogos com um orçamento de 680 euros no máximo dos máximos. Fiz mais ou menos esta:
    E6550-------147.9
    p5e-vm-----108.9
    team elite 2x1gb 800mhz---------49.9
    hitachi 250gb sata2----------59.5
    hd3850 ddr3 256mb----------162.9
    lc powr giant 550w ---------42.9
    drive gravadora dvd----------30
    caixa-----ao gosto dele

ora bem tinha umas duvidas que esperava que me ajudassem:
    1- será que a fonte e suficiente tendo em conta que o pc não irá levar com overclocks nem nada do genero
    2-qual o ***** da p5e? (pensei que fosse x38 mas diz ser Q35)È boa motherboard?
    Se conseguirem um pc mais potente mais ou menos pelo mesmo preço podem dar sugestoes.

desde ja um obrigado cumps,

Última edição: 4 de Dezembro de 2007
  2. Queiros

Queiros Power Member

eu mudava a board para uma P5K, P5kR ou P5KC com chipset p35(andam à volta desse preço) e nao percebo porque escolhes uma board com grafica onboard(quase, senao mesmo desnecessaria)
    o resto, para o orçamento, esta bom

3. apoc

apoc Power Member

AMD PHENOM X4 9500 (2.2GHZ) BOX SKT AM2 216,30 €
    ASUS M3A* 81,00 €
    SAPPHIRE HD3850 256MB DDR3 PCI-E* 175,50 €
    TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800 51,80 €
    NEC DVD±R 18X 7191 PRETO BULK (SATA) 30,00 €
    ASUS MID TOWER TA-891 25,80 €
    NOX ATX URANO 500W 12CM 39,90 €
    SEAGATE 250GB SATA II 16MB SP 66,50 €

Itens 8
    Total 686,80 €

eu apostava em qq coisa assim .... um quad core bem barato e num sistema bastante equilibrado ...

4. varela

varela Power Member

ok obrigado aos dois
    mas 1 queiros esta board que escolhi encontrei a mais barata que as p5k e o chipset parece me ser um derivado do x38 mas obrigado pela sugestao
    apoc esse sistema de facto e muito bom, podias me dizer a loja onde fizeste essa configuração convinha que fosse para os lados de lisboa ou margem sul, porque meu colega não se sente muito a vontade para fazer compra online.

5. Jose Miguel Gom

Jose Miguel Gom Power Member

Penso que esses preços sao da Globaldata

6. Queiros

Queiros Power Member

as que referi penso que sejam bem melhores que essa p5e-vm.. nao podes comparar uma p5e-vm e uma p5k*

EDIT: os preços do apoc sao da globaldata(lisboa)

7. apoc

apoc Power Member

são da globaldata ....mas se vives no casal do marco q estou a pensar aqui na margem sul .. chegas lá num instante ...

Partilhar esta Página