Boa configuraçao?

thatkidrui

Power Member
Caixa:
THERMALTAKE SHARK BLACK

Processador:
AMD ATHLON 64 SOCKET 939 3200+ 90um 512K BOX

Motherboard:
ASUS A8N-SLI DELUXE SOCKET 939

RAM:
PATRIOT 2x512 PC3200 DUAL CHANNEL

Disco:
SEAGATE 120GB 8mb Cache

Fonte:
OCZ MODSTREAM 450W - MODULAR

Gravador DVD:
NEC 3520A PRETO DVD±RW 16x DUAL LAYER

Grafica:
GIGABYTE 6600GT PCIe

Dissipador:
ZALMAN 7700-CU

Dissipador Gráfica:
ZALMAN VF700 ALCU

Placa de Som:
Creative Sound Blaster Audigy 2 ZS

gostaria de saber a vossa opinião.. e se mudavam alguma coisa em relação a esta config.

abraçada :D
 
Bem, tendo eu o mesmo processador, a mesma motherboard, as mesmas memórias, dois discos iguais a esse e a mesma placa de som, diria que estás bem servido.

A fonte, isso já não sei se é ou não, depende do uso que lhe queres dar, se fores para SLI, é melhor ires para a de 520 pelo sim pelo não, mas se ficares assim só com essa config., não terás problemas, é uma boa marca (a minha é uma powerstream 600w).

A gráfica, a caixa e os dissipadores parecem-me bons tb, embora n conheça mto bem os produtos da thermaltake conheço os da Zalman (tenho um 7000 e uma Coolermaster Stacker).

Have fun !

Edit: eu disse que tenho as mesmas memórias, mas na tua config não especificas se são as dual channel normais (dual low latency) ou as dual channel q têm chips Samsung TCCD ( dual low latency ->extreme<-, ou XBLK ), por isso vê bem o que compras.
 
Última edição:
So indicaria pores uma grafica com o dobro dos piplines por um pouquinho + de dinheiro:

Shaphire X800Xl - 340 euros
Gecube X800XL - 350 euros
XFX 6800GT - 400 euros

E nao vás para o SLI. Duas 6600GT sao piores que uma 6800GT ou X800Xl e gastas + guito.
Poe uma board nao-SLI e com o dinheiro que poupas aqui, ajuda a comprar uma grafica muito + potente!
 
Back
Topo