1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boa configuraçao?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por thatkidrui, 28 de Março de 2005. (Respostas: 3; Visualizações: 611)

1. thatkidrui

thatkidrui Power Member

Caixa:
    THERMALTAKE SHARK BLACK

Processador:
    AMD ATHLON 64 SOCKET 939 3200+ 90um 512K BOX

Motherboard:
    ASUS A8N-SLI DELUXE SOCKET 939

RAM:
    PATRIOT 2x512 PC3200 DUAL CHANNEL

Disco:
    SEAGATE 120GB 8mb Cache

Fonte:
    OCZ MODSTREAM 450W - MODULAR

Gravador DVD:
    NEC 3520A PRETO DVD±RW 16x DUAL LAYER

Grafica:
    GIGABYTE 6600GT PCIe

Dissipador:
    ZALMAN 7700-CU

Dissipador Gráfica:
    ZALMAN VF700 ALCU

Placa de Som:
    Creative Sound Blaster Audigy 2 ZS

gostaria de saber a vossa opinião.. e se mudavam alguma coisa em relação a esta config.

abraçada :D

2. EndUser

EndUser Power Member

Eu diria que sim, aliás diria mesmo, se não gostares dá-me! :D

Fora de brincadeiras, parece-me um bom sistema.

3. blastarr

blastarr Power Member

Bem, tendo eu o mesmo processador, a mesma motherboard, as mesmas memórias, dois discos iguais a esse e a mesma placa de som, diria que estás bem servido.

A fonte, isso já não sei se é ou não, depende do uso que lhe queres dar, se fores para SLI, é melhor ires para a de 520 pelo sim pelo não, mas se ficares assim só com essa config., não terás problemas, é uma boa marca (a minha é uma powerstream 600w).

A gráfica, a caixa e os dissipadores parecem-me bons tb, embora n conheça mto bem os produtos da thermaltake conheço os da Zalman (tenho um 7000 e uma Coolermaster Stacker).

Have fun !

Edit: eu disse que tenho as mesmas memórias, mas na tua config não especificas se são as dual channel normais (dual low latency) ou as dual channel q têm chips Samsung TCCD ( dual low latency ->extreme<-, ou XBLK ), por isso vê bem o que compras.

Última edição: 28 de Março de 2005
  4. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

So indicaria pores uma grafica com o dobro dos piplines por um pouquinho + de dinheiro:

Shaphire X800Xl - 340 euros
    Gecube X800XL - 350 euros
    XFX 6800GT - 400 euros

E nao vás para o SLI. Duas 6600GT sao piores que uma 6800GT ou X800Xl e gastas + guito.
    Poe uma board nao-SLI e com o dinheiro que poupas aqui, ajuda a comprar uma grafica muito + potente!

Partilhar esta Página