1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

boa escolha

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por mazer, 13 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 793)

1. mazer

mazer Power Member

Portátil Toshiba Satellite A100-498

Centrino Core2 Duo T5600 1.83Ghz / Chipset 945PM / 667Mhz, Cache L2 2MB, 15,4" WXGA, 1x1024MB, 160GB, Gráfica NVIDIA 7300, Drive SuperMulti Double Layer, WiFi 802.13a/b/g, MCE PT

Preço:
    1 119.50 €

este portatil seria uma boa escolha ou encontro melhor e mais barato? quais e onde.:)

2. setekh

setekh Power Member

está interessante...esteve na Fnac aqui há uns tempos por menos €50, mas não sei se ainda há stock...

de qq dos modos, é 1 bom preço para 1 bom portátil :)

3. g33ksTa

g33ksTa Power Member

Se não tiveres grandes pretensões enquanto jogador, então essa é sem dúvida uma excelente escolha.
    Toshiba é, na minha opinião, a melhor marca de portáteis disponível em território nacional.
    Excelente construcção e formidável assistência.

Go ahead ;)

4. bugkill3r

bugkill3r Power Member

ja está a 1199€ esse preço que viste era promoção de natal.

É uma boa escolha, se lhe acrescentares mais 1Gb de Ram ainda fica melhor (vem apenas com um dimm de 1Gb por isso podes por outro)

5. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Lá venho eu com a conversa do costume :D

Consegues fazer uma máquina ligeiramente melhor se comprares um VBI. Além disso, ficas com uma placa gráfica dedicada!

COMPAL HEL80 15 PT, EU, DVD¦RW - 600€
    Memória SODIMM DDR2 1024MB (667Mhz) - 120€
    Processador Intel CORE 2 DUO T7200 2GHZ FSB667 4MB - 299€
    Disco HITACHI TRAVELSTAR 160GB SATA 5400RPM 8Mb - 133,5€

Total: 1153€ aprox.

Levas um portátil com uma placa gráfica dedicada (e boa), um processador melhor, mais extras, etc e gastas mais 40€ :)

Vê na PowerON, por exemplo, a secção dos VBI.

6. setekh

setekh Power Member

mas também gasta mais bateria e não é Toshiba...:P

7. balute

balute Power Member

Apesar de não ser toshiba, a qualidade dos materiais é muito superior, já verifiquei isso pessoalmente... a quantidade de flexibilidade existente no chassis é significativamente diferente. No Compal, o chassis quase nem mexe, já no Toshiba A100 facilmente se torce.. :P

Quanto à bateria, o Compal faz 2h30 sem problemas.

8. Goncalo Silva

Sim, é verdade. Mas se reparares bem, a máquina que te descrevi nem é comparável com o Toshiba. É simplesmente melhor :)

9. setekh

setekh Power Member

Não vou argumentar...não conheço os Compal suficientemente bem para poder mandar grandes bitaites :P Agora acho estranho afirmares que o chassis do A100 é fraco...não é essa a impressão que tenho...

lol não vamos cair nesse jogo...é preciso ver que nem toda a gente tem necessidade de ter uma 7600 com 256MB dedicados...no meu caso, se tiver que me decidir por uma 7300 para espremer mais 30min de bateria vale a pena...o PES6 (para os tempos mortos:P) continua a correr bem...(só não tem é tanto eye candy :P) e assim tenho mais tempo para ir brincar às curvas de calibração xD

isto só para dizer que as specs nem sempre são o ponto mais importante...

10. solha

solha Power Member

e o a100-326???

11. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Na minha opinião o A100-498 é uma boa escolha! Mas se for pra jogar e n ligar à bateria, então esse Compal, é mt interessante.

12. Goncalo Silva

Sempre podes por uma bateria de 9 células e aí sim, durará (de certeza absoluta) mais que o Toshiba.

Partilhar esta Página