1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boa gráfica (Preço/Qualidade) com saida HDMI.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Crimson, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 852)

1. Crimson

Crimson Power Member

Boas, ando a pensar trocar a minha gráfica.

Tenho uma 8600GT já com uns tempos, 256mb DDR3, e como comprei um monitor com HDMI (Samsung 2032mw) junto o util ao agradável.

Portanto, o que me aconselham?

Abraço.

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

A gráfica que tens dá para ligar por HDMI, tens é que comprar um adaptador DVI para HDMI...
    Agora se pretendes mesmo trocar de gráfica diz o teu orçamento disponível e o resto do teu sistema...

3. Crimson

Crimson Power Member

Boas, mas o adaptador traria diferenças notórias para a ligação VGA que tenho?

Até 200€, mas um pouco mais não está fora de questão.

Tenho um 2.0 Dual Core, com uma Asus P5K.

4. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Diz o modelo do processador, quanto tens de ram, a fonte de alimentação... Por 225 euros arranjas uma 4870...

5. Crimson

Crimson Power Member

O processador afinal é um 2.4 é um Intel E4600.

Tenho 2gb de ram e a fonte é uma LC Power de 550W

6. lohka_86

lohka_86 Banido

Ei, olha o KingSelassie :D Cheguei a dar uns tiros contigo no 1.6, em Pubs :p

Eu ia para uma 8800GT, por 105€...

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu punha uma 4850 que fica por volta dos 160 euros, e acrescentava-lhe mais 2 gigas de ram...

8. Crimson

Crimson Power Member

Também já pensei nessa, vamos lá ver.

Belo vicio o CS :P já não apareço lá há uns tempos.

9. Crimson

Crimson Power Member

Também já pensei nisso, a ver se me decido :Winkani:

10. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Em vez dos 2GBs de RAM eu comprava um processador melhorzito. Esses 2GB que já tens servem perfeitamente. Usas o XP ou Vista?

Cumps

11. Crimson

Crimson Power Member

Uso o XP, SP3.

12. groogster

groogster Suspenso

Se for para jogar não mexas no CPU, esse ainda é bem bom, e compra a hd4850, mais 2gb de ram não fazem mal nenhum, mas para teres um ganho visivel em jogos basta comprares a gráfica

Cumps

groogster

13. LJM

LJM Power Member

DVI ou HDMI são ambas saídas digitais, não tem problema nenhum na utilização de um adaptador.

O meu monitor já não trás entrada DVI, a HDMI faz o mesmo serviço e a qualidade é a mesma.

Pode inclusive comprar um cabo com DVI numa ponta e HDMI na outra. Consegue um a partir de 7€.

Partilhar esta Página