1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boa Leitura

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por O_Bardo, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 604)

1. O_Bardo

O_Bardo Power Member

Newsletter Techzone

Edição n.º 9 07-07-2007
    [​IMG]Editorial | O staff a escrever.

Caro O_Bardo,
    Chega até si hoje, dia 07.07.2007, mais uma edição da Techzone Newsletter. Apesar da coincidência dos números, não foi propositada a escolha do dia de hoje para o envio da 9ª edição da Newsletter, afinal só não saiu mais cedo não pela falta de empenho de todos os que colaboram na mesma mas por indisponibilidade da minha parte de proceder ao envio atempado. A todos os que colaboraram nesta edição por isso as minhas desculpas e o obrigado pelo empenho.
    Já repararam certamente que houveram algumas mudanças no staff da Techzone, não só na moderação mas também na Administração. Também a minha participação tem sido cada vez mais diminuta precisamente pela falta de disponibilidade para acompanhar mais de perto a Tz. As mudanças estão referidas mais abaixo na Newsletter. A todos os que iniciam novas funções o desejo de boa sorte e a todos os que mudaram o muito obrigado. Cabe a todos os utilizadores da Techzone tornarem a tarefa dos membros do staff o mais simples e discreta possÃ*vel, e aos membros do staff tornar a utilização da Tz o mais agradável e simples possÃ*vel. Sem o esforço de todos tal não seria possÃ*vel.

Boa leitura,
    Chip

...peço desculpa, pode repetir?

2. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Antes de mais, existe thread para falar disso: Tzn #9

Depois, esse é um assunto que tem vindo a ser colocado em quase todas as edições da TZN, e em todas é dada a mesma resposta, é um problema de compatibilidade do cliente de email que você usa.

Sobre a parte do pode repetir, claro que podemos :P

Existe a versão browser do mesmo ;)

http://www.techzonept.com/tzn/db/html/tzn-9-07_07_2007.htm

HecKel

Partilhar esta Página