Boa loja p/ assistência na Margem Sul

PeterPuNk

Power Member
Boas pessoal,


tenho um amigo q tem o pc a funcionar a temperaturas muito altas, uma das placas de ram foi à vida, as ventoínhas fazem um barulho desgraçado (será pelo cpu acusar 77º no everest?)

enfim o que pretendia saber era se conhecem alguma loja na margem sul que possa dar uma assistênciazinha ao computador dele mas que seja boa. talvez meter um cooler bom no cpu, outra memória ram para ficar com 1 giga, e verificar se as ventoínhas precisam de ser substituídas. algo que seja bom na relação qualidade / preço. visto que a maior parte das lojas sabem chular à grande, com serviços que deixam muito a desejar.
 
Na margem sul não tens muita coisa e o que tens pagas a peso de ouro, como em qualquer lado!

O teu amigo não conhece nenhum amigo que lhe faça o favor de dar uma vista de olhos no PC?

De certeza que algum amigo sabe mexer nisso e o sabe aconselhar o que deve fazer e o que comprar....
 
pois estou a ver que o melhor mesmo será lá ir alguém. mas até que ponto é dificil instalar um cooler? requer algum conhecimento minimo ou só desaparafusar aquele retirar e colocar outro sem grande ciência?
 
se fores da fct, ate um qq user do techzone na fct lhe monta isso, basta combinar lol. aquilo basta ter cuidado com o que se esta a fazer e pronto.
 
EU moro no Monte da Caparica se quiseres passar pela minha garagem eu faço te isso .
Trazes so o material e pronto.
 
Existe uma loja na margem sul que é a infosom, n faço ideia como seja a assistencia mas pelo que parece tem bons preços (sei que n vais comprar material mas é uma referencia) e n me parece que xulem os clientes como as grandes lojas. Mas quem sabe se não sao piores ainda. Mas a ajuda de um amigo era sempre melhor.
 
os preços na BOX do jumbo ate metem medo ao medo , eles teem uma tabela na loja e assusta , é relativamente facil trocar as peças que referistes , so tinha aberto uma vez o pc para por uma placa de tv e a minha MB queimou a coisa de 2 meses e foi bastante facil a trocar por uma nova por o cooler com pasta termica , rams , fans e ate ligar aqueles fios todos , esta tudo indentificado .
encontras varios tutorials na net de como por a pasta termica que talvez seja o mais dificil e para por as outras peças , é relativamente facil qq um com um minimo de paciencia faz p serviço
 
pc clinic pagas logo a tabela cerca de 35€ .... fora o resto ...

infosom .... sempre foram boas pessoas mas ultimamente deixam algo a desejar .. mas tb as caras já não são as mesmas ....

és de onde .. a margem sul é grande para caraças ...

das as specs do pc .. cpu, mainboard, ram, vga ....

e qt quer ele gastar ?
 
Por acaso já comprei hardware e fui la para arranjar o meu pc na Infosom, foram 5 * , bom preço e boas pessoas, na margem sul penso que não há muita variedade de lojas, por isso dá la um salto.
Cumps
 
Melhor que essas lojas todas é a TERAZone, que estava totalmente direccionada para serviços a empresas e é quem faz assistência na Faculdade do Monte (FCT), mas agora também faz serviços a particulares.

Fica em Almada, tem bons preços, e o serviço é excelente, recomenda-se.

(não é preciso ir a LX para ter boa assistência)

Mando em baixo um mapa de localização:

http://www.terazone.pt/localizacao.php

Cumprimentos a todos,

l33
 
Back
Topo