Boa Máquina p/ o Natal... espero !

peter alien

Power Member
Pessoal estou a fazer uma compilação p/uma boa máquina, e gostaria da vossa opinião:

Caixa ANTEC Plus 1080 AMG c/ Fonte ANTEC TruePower 430W PFC

INTEL Pentium 4 / 512 KB / 3 Ghz / FSB: 800 Mhz

ASUS P4C800-E Deluxe (DX)

2 x 256 MB Kingston Hyper-X PC3500 Dual Channel / CAS 2-3-3

Western Digital Caviar SE Serial ATA / Modelo: WD1200JD / 120 Gb / 8 Mb Buffer / Acesso: 8.9 ms / 7200 RPM

Drive de Disquetes 3''1/2 (é sempre preciso, né ?!)

DVD-Rom Toshiba SD-M1712 / ( DVD 16x - CD 48x)

SONY DW-U10A Bulk
(Gravação => DVD+R 4x , DVD+RW 4x , DVD-R 4x , DVD-RW 2x , CD-R 24x ,CDRW 16x)
(Leitura => DVD+R 2.4x , DVD+RW 2.4x , DVD-R 2x , DVD-RW 2x , CD-R 24x , CD-RW 10x , DVD-ROM 8x , CD-ROM 32x)

Power Color ATI Radeon 9800XT / 256 MB DDR (730 Mhz) - 256 bit / GPU: 412 Mhz / AGP 8X / Dual 400 Mhz RAMDACs 6X Máx. FSAA

CREATIVE SoundBlaster Audigy 2 Bulk

SAMSUNG SyncMaster 957 MB / 19'' / Dot Pitch 0.20 / Res. Máx.: 1920x1440 64Hz

CREATIVE Inspire 6.1 6700 Bulk

LOGITECH Internet Navigator Keyboard Special Edition (SE)

LOGITECH MX-500 Optical Mouse USB / PS2

Estou ainda indeciso entre WD SATA ou Maxtor SATA, e em relação ao gravador de DVDs: Sony DW-U10A, Sony DRX-510UL ou Pionneer, qual ?

Powercolor 9800, Pro ou XT ?


:)brigadã:)
 
Se keres o CPU para overclock eskece o 3.0C, n prestam para OC. Escolhe antes um 2.8C. A Radeon, se tiveres o guito vai pá 9800XT, poix pelo k ja se viu n é simplesmente uma 9800PRO com Overclock de origem.

Ainda kuanto ao CPU, se fosse a ti eskecia a Audigy2, o som onboard hoje em dia é xlente, e com o guito da Audigy + do 3.0C + da P4C800-E Deluxe ia para um AMD A64, k ultrapassam os P4 normais.

Cumps,
[_Silence_]
 
A Configuração do meu é muito parecida:

Caixa m@trix blue/silver (com um moddingzito :))

INTEL Pentium 4 / 2.8 Ghz OC/ FSB: 800 Mhz

ASUS P4C800-E Deluxe (DX)

2 x 256 MB Corsair Dual Channel

Maxtor 80gb / 8 Mb Buffer / 7200 RPM / ata133
Seagate 160gb / 7200 RPM

DVDR Pionner 105 (era o mais recente na altura)

CDRW Plextor 16/10/40

MSI FX5600 128 VTRD (video in/out / DVI / Comando Remoto)
não uso para jogos, é mais k boa

Philips TFT 17" (ainda cheira a novo)

O som on-board (6.1) desta placa é excelente, não vale a pena gastares papel, numa placa de audio

Em relação ao cpu com o de 2.8Ghz OC, consegues sacar mais do k o 3Ghz em Overclocking

fica bem
 
Originally posted by kazuza
DVDR 106 ou superior...

Pode não ser o mais rápido, mas é o mais fiável...

IMHO, plextor, é o mais rápido e é o mais fiável! :D !!

Por acaso até tenho um Sony DRU500AX e estou bastante satisfeito...

inté!
 
Originally posted by bobex
O som on-board (6.1) desta placa é excelente, não vale a pena gastares papel, numa placa de audio

Nao tenho a certeza... mas exa board tem 6 canais e smp vi e oubi dixer k 6 canais é 5.1 .. sao os 5 satelites mais o subwoofer da 6 canais... se tiber errado corrijamm...
 
9800 Pro ou XT eis a kestão...

Se fosse eu investia numa XT....
Ainda ontem li vários artigos em revistas da especilidade, ke apesar de ser mais cara do k a XT talvez vale-se a pena... Principalmente devido a:
Velocidades (superior a 400Mhz)
Grande dissipador e ventoinha que cobrem tb os módulos de memória....
E...
Principalmente as suas excelentes capacidades de OC:004: :004: :004: ...
"A ati recomenda que puxem por esta menina", foi mais ou menos isto k disse a revista Bit...
Se fosse eu comprava esta placa ou então esperava pelo novo chip da ATI k não deve demorar mt a sair...
(desculpem a extensão:-D :-D )
 
Originally posted by Sk3tch3r
6 canais = 5.1 :)

ya.. foi o k eu dixe...

OFFTOPIC: ja agora so uma pekena coisa... axam k debo usar o som onboard (ASUS P4P800) ou a minha creative audigy player??? se a onboard foi kuase tipo a audigy eu vendo-a... ao menos ja faço dinheiro...
 
Re: 9800 Pro ou XT eis a kestão...

Originally posted by Tomé
Se fosse eu investia numa XT....
Ainda ontem li vários artigos em revistas da especilidade, ke apesar de ser mais cara do k a XT talvez vale-se a pena... Principalmente devido a:
Velocidades (superior a 400Mhz)
Grande dissipador e ventoinha que cobrem tb os módulos de memória....
E...
Principalmente as suas excelentes capacidades de OC:004: :004: :004: ...
"A ati recomenda que puxem por esta menina", foi mais ou menos isto k disse a revista Bit...
Se fosse eu comprava esta placa ou então esperava pelo novo chip da ATI k não deve demorar mt a sair...
(desculpem a extensão:-D :-D )



tipo, dizem k as capacidades de Oc sao as mesmas, com uma pro tu consegues meter as velocidades de uma XT pagando muito menos e se estas a falar do R400, inda falta mto
 
Back
Topo