1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Boa notícia para quem manda vir jogos do UK

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Filianthur, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 103; Visualizações: 9038)

1. Filianthur

Filianthur Power Member

Notícia do Correio da Manhã :

"O governo britânico anunciou esta segunda-feira que vai reduzir o IVA de 17,5 para 15 por cento, a partir de 1 de Dezembro e com a duração de um ano até ao final da recessão."

Quer portanto isto dizer que os jogos vão ficar AINDA mais baratos. Né bom?:-D

2. RJSoares

RJSoares Power Member

Cuidado com a Amazon pois eles cobram a taxa de IVA do país de destino. Façam bem as contas se pretenderem comprar lá.

3. akr

akr Power Member

Tendo em conta que os jogos já são mais baratos ainda favorece mais a compra lá pos lados de UK. Eu pelo menos tenho comprado na *****. Gostava muito de gastar o dinheiro no territorio nacional mas diferenças de 20 euros...:zzz:

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  4. zx-9r

zx-9r Power Member

nao sabia isso

boas noticias para quem compra jogos de uk (como faz qq pessoa que tenha amor ao €)

5. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Excelente noticia :D poupar ainda mais uns trocos nos jogos que compro lá.

6. DannyPt

DannyPt Power Member

Podiam ter feito isso quando mandei de lá vir o Fifa, GWHT e o RB2...lol

7. Fabio7

Fabio7 Power Member

Podiam era baixar o valor do Iva cá para os famosos 17 pontos percentuais como estava ha uns anos, mas pronto, ja sei o que a casa gasta, país de ladroes! Essa noticia é boa para quem compra coisas de la e para quem vive lá!

8. BigPT

BigPT Power Member

Segundo o que me disseram o IVA é taxado pelo pais de destino da mercadoria.
    O amazon cumpre essa regra por isso os preços não se alteram :( pode é haver lojas que fujam a esta regra. :)

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Diz antes 25€ em jogos acabados de sair, e diferenças até aos 50€ em jogos mais antigos :D

Quanto à noticia, Nice :001: Claro que as descidas mal se vão notar, mas pronto, é bom :)

Agora não percebi, a razão de isto estar na secção Xbox...

Isso é só na Amazon. Na Game.co.uk (por exemplo) pagas o mesmo que um gajo do UK, só que ele tem portes gratuitos, tu não.

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  10. silvr

silvr Power Member

Raios tenho mesmo de arranjar isto do mbnet. Vou ver se trato disso hj pq já gastei 70 e tal € no gears 2! X.X

11. oscarolim

oscarolim Power Member

E nao baixa mais porque o minimo na uniao europeia sao 15%.

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

15%? Então como é que no Luxemburgo é de 11%?

13. Seavoices

Seavoices Power Member

Mais positivo e mais em conta tem sido a desvalorização (agora em recuperação) do British Pound em comparação com o Euro, daí esta descida do IVA para dinamizar a economia interna de Inglaterra

14. d1sturb3d

d1sturb3d Power Member

15. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Isto é Optimo!, ainda me lembro quando cá baixou para 20% (se nao me engano) ficou tudo WOW, eles baixam 2,5% assim é que se deve ser!

Já agora porque raio isto está na secçao XBOX? metam isto numa secçao adequada!

16. elite

elite Power Member

Pois já notei que tá a recuperar ontem quando comprei o fifa 09 , por paguei 24.02£ com portes incluidos no ebay, ontem verifiquei o preço e correspondia a 28€ , hoje fui a pagar e verifiquei de novo e já valia 29€, é sempre lixado...
    Neste momento é possivel arranjar com facilidade o gears of war 2, novo e nunca aberto, por 35€.....

17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Mas também não vejo muito motivos para ficarem alegres, nem 2% do valor que pagam agora poupam por isso... Claro, a longo prazo e se comprarem muitos jogos.

Basicamente os novos preços vão ser cerca de: "preço actual" * 0.9787

18. Pallad1um

Pallad1um Power Member

É uma boa noticia - pelo menos é melhor do que seria um aumento do IVA :D.

19. zakyou

zakyou Power Member

Uma pergunta: ja a uns tempos que tenho andado a ver os jogos na ***** mas gostava de sabes por quanto ficam os portes de envio e se posso pagar a cobrança (os meus pais so me deixam comprar assim)

20. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

PESQUISA!, nem é preciso porque o topico esta mesmo em cima em Sticky acho eu..

Não, penso que nenhum mande á cobrança. e os portes tens de ver, porque sao diferentes de loja para loja, como é obvio (algumas tem portes á pala!).

(olha que com 15 anos podes ter um cartao de debito, pelo menos na caixa geral de depositos!)

Partilhar esta Página