Boa notícia para quem manda vir jogos do UK

Filianthur

Power Member
Notícia do Correio da Manhã :

"O governo britânico anunciou esta segunda-feira que vai reduzir o IVA de 17,5 para 15 por cento, a partir de 1 de Dezembro e com a duração de um ano até ao final da recessão."

Quer portanto isto dizer que os jogos vão ficar AINDA mais baratos. Né bom?:-D
 
Tendo em conta que os jogos já são mais baratos ainda favorece mais a compra lá pos lados de UK. Eu pelo menos tenho comprado na *****. Gostava muito de gastar o dinheiro no territorio nacional mas diferenças de 20 euros...:zzz:
 
Última edição:
Podiam era baixar o valor do Iva cá para os famosos 17 pontos percentuais como estava ha uns anos, mas pronto, ja sei o que a casa gasta, país de ladroes! Essa noticia é boa para quem compra coisas de la e para quem vive lá!
 
Cuidado com a Amazon pois eles cobram a taxa de IVA do país de destino. Façam bem as contas se pretenderem comprar lá.

Segundo o que me disseram o IVA é taxado pelo pais de destino da mercadoria.
O amazon cumpre essa regra por isso os preços não se alteram :( pode é haver lojas que fujam a esta regra. :)
 
Tendo em conta que os jogos já são mais baratos ainda favorece mais a compra lá pos lados de UK. Eu pelo menos tenho comprado *****. Gostava muito de gastar o dinheiro no territorio nacional mas diferenças de 20 euros...:zzz:

Diz antes 25€ em jogos acabados de sair, e diferenças até aos 50€ em jogos mais antigos :D

Quanto à noticia, Nice :001: Claro que as descidas mal se vão notar, mas pronto, é bom :)

Agora não percebi, a razão de isto estar na secção Xbox...

Segundo o que me disseram o IVA é taxado pelo pais de destino da mercadoria.

Isso é só na Amazon. Na Game.co.uk (por exemplo) pagas o mesmo que um gajo do UK, só que ele tem portes gratuitos, tu não.
 
Última edição:
Notícia do Correio da Manhã :

"O governo britânico anunciou esta segunda-feira que vai reduzir o IVA de 17,5 para 15 por cento, a partir de 1 de Dezembro e com a duração de um ano até ao final da recessão."

Quer portanto isto dizer que os jogos vão ficar AINDA mais baratos. Né bom?:-D
Mais positivo e mais em conta tem sido a desvalorização (agora em recuperação) do British Pound em comparação com o Euro, daí esta descida do IVA para dinamizar a economia interna de Inglaterra
 
Isto é Optimo!, ainda me lembro quando cá baixou para 20% (se nao me engano) ficou tudo WOW, eles baixam 2,5% assim é que se deve ser!

Já agora porque raio isto está na secçao XBOX? metam isto numa secçao adequada!
 
Mais positivo e mais em conta tem sido a desvalorização (agora em recuperação) do British Pound em comparação com o Euro, daí esta descida do IVA para dinamizar a economia interna de Inglaterra
Pois já notei que tá a recuperar ontem quando comprei o fifa 09 , por paguei 24.02£ com portes incluidos no ebay, ontem verifiquei o preço e correspondia a 28€ , hoje fui a pagar e verifiquei de novo e já valia 29€, é sempre lixado...
Neste momento é possivel arranjar com facilidade o gears of war 2, novo e nunca aberto, por 35€.....
 
Mas também não vejo muito motivos para ficarem alegres, nem 2% do valor que pagam agora poupam por isso... Claro, a longo prazo e se comprarem muitos jogos.

Basicamente os novos preços vão ser cerca de: "preço actual" * 0.9787
 
Uma pergunta: ja a uns tempos que tenho andado a ver os jogos na ***** mas gostava de sabes por quanto ficam os portes de envio e se posso pagar a cobrança (os meus pais so me deixam comprar assim)
 
PESQUISA!, nem é preciso porque o topico esta mesmo em cima em Sticky acho eu..

Não, penso que nenhum mande á cobrança. e os portes tens de ver, porque sao diferentes de loja para loja, como é obvio (algumas tem portes á pala!).


(olha que com 15 anos podes ter um cartao de debito, pelo menos na caixa geral de depositos!)
 
Back
Topo