Boa notícia para quem manda vir jogos do UK

dvd.co.uk, amazon.co.uk, game.co.uk (esta so na loja mesmo, por 'urgencia' :p) Se bem que os precos nas 3 sao praticamente sempre os mesmos, a amazon e porreira para comprar jogos antigos ou usados, que regra geral sao mais baratos.
 
Boas ppl

Eu comprei os meus 2 primeiros jogos pela net em lojas UK no fim de semana passado ( COD5 e WAR) por £49.91 na gameplay.co.uk com portes incluídos. Da cerca de 56€.
Compensa não?! :P
 
Boas ppl

Eu comprei os meus 2 primeiros jogos pela net em lojas UK no fim de semana passado ( COD5 e WAR) por £49.91 na gameplay.co.uk com portes incluídos. Da cerca de 56€.
Compensa não?! :P

Pa, parabens .. toda a gente sabe que compensa, já que mandaste vir da la podes responder á minha pergunta pelo menos?
Cumps
 
Se olhasses para o tópico dos sites estrangeiros saberias a resposta- São 3£ independentemente do nr de jogos.

Eu ainda não percebi a felicidade desta descida, não é nada de especial.

A menos que vocês comprem dezenas de jogos por mês, isto mal compensa. Anda-se a poupar uns 10 cêntimos por jogo. é bom, mas dai a ficar felicíssimo.
 
Pode ser mais caro mas so mando vir da Amazon, que considero ser o melhor serviço ainda a todos os níveis. Não tenho razões de queixa ao contrário da Game.UK . Em alternativa na EBAY. São os meus sitios de eleição pra compras.
 
Boas, tenho uma duvidazinha sobre mandar vir jogos do UK:

Quando se manda jogos da Game.co.uk, Amazon.co.uk, dvd.co.uk, etc etc como se paga? Por paypal? E que paypal so da com visa, e eu sendo menor penso que ainda nao posso ter um cartao visa..

Sei que na CGD posso ter um cartao com a minha idade, mas nao sei se me serve de alguma coisa ter um da CGD, ou se para mandar vir jogos de fora so o visa e que serve...
 
Boas, tenho uma duvidazinha sobre mandar vir jogos do UK:

Quando se manda jogos da Game.co.uk, Amazon.co.uk, dvd.co.uk, etc etc como se paga? Por paypal? E que paypal so da com visa, e eu sendo menor penso que ainda nao posso ter um cartao visa..

Sei que na CGD posso ter um cartao com a minha idade, mas nao sei se me serve de alguma coisa ter um da CGD, ou se para mandar vir jogos de fora so o visa e que serve...


O Paypal tem um novo sistema chamado Top Up Bank que podes transferir dinheiro de uma conta à ordem para a tua conta de Paypal sem teres que utilizar o cartão de crédito, e assim usas esse dinheiro. Só tens que ir ao banco e transferir para um nib especial.

Mas nessas lojas só com cartão de crédito...pode ser que isso venha a mudar...sinceramente não sei porque não usam PayPal...Same Shit!
 
Back
Topo