Boa notícia para quem manda vir jogos do UK

Boas pessoal nsei se estou no forum correcto, mas quero comprar o guitar hero world tour band kit em inglaterra,e queria só tirar a duvida se realemnte dão cá. é que pelo preço que o site ta a fazer é muito bom, são menos 60 euros!!!
 
Pessoal é verdade que a 1 libra é agora 1.05 Euros
pelo que foi dado na televisão devido á crise.
Queria que me esclarecessem se este site está correcto como o tenho usado recentemente para converter euros em libras ou vice versa
 
Boas pessoal nsei se estou no forum correcto, mas quero comprar o guitar hero world tour band kit em inglaterra,e queria só tirar a duvida se realemnte dão cá. é que pelo preço que o site ta a fazer é muito bom, são menos 60 euros!!!

Muitas lojas UK nao enviam mais de 2kg de encomendas para fora do país, a encomenda tem cerca de 12kg. Faz como eu e manda vir de Espanha, chegou me em 2 dias a casa.
 
Boas, tenho uma duvidazinha sobre mandar vir jogos do UK:

Quando se manda jogos da Game.co.uk, Amazon.co.uk, dvd.co.uk, etc etc como se paga? Por paypal? E que paypal so da com visa, e eu sendo menor penso que ainda nao posso ter um cartao visa..

Sei que na CGD posso ter um cartao com a minha idade, mas nao sei se me serve de alguma coisa ter um da CGD, ou se para mandar vir jogos de fora so o visa e que serve...

E se nao quiseres mbnet tens o cartão pré-pago LOL (ou o PRO) da CGD.

Eu já estou farto do MBNet. Para cada compra preciso de um numero diferente e não me dá jeito nenhum na iTunes store, no steam ja ouvi dizer que após +/- 10 cartões diferentes (cartões virtuais do mbnet) bloqueiam a conta (por suspeita de fraude) e para usar com paypal também é complicado porque após alguns cartões pode acontecer o mesmo que acontece no steam :| .
 
E se nao quiseres mbnet tens o cartão pré-pago LOL (ou o PRO) da CGD.

Eu já estou farto do MBNet. Para cada compra preciso de um numero diferente e não me dá jeito nenhum na iTunes store, no steam ja ouvi dizer que após +/- 10 cartões diferentes (cartões virtuais do mbnet) bloqueiam a conta (por suspeita de fraude) e para usar com paypal também é complicado porque após alguns cartões pode acontecer o mesmo que acontece no steam :| .

O MBnet é simplesmente o sistema de pagamentos mais inteligente alguma vez feito, só é pena lá fora ninguém se aperceber disso.
 
Já consegui ( e não sei como) pagar encomendas vindas da PLAY.COM sempre com o mesmo cartão da mbnet, nunca me pediram um novo como o PAYPAL faz. mas é um caso unico
 
E se nao quiseres mbnet tens o cartão pré-pago LOL (ou o PRO) da CGD.

Eu já estou farto do MBNet. Para cada compra preciso de um numero diferente e não me dá jeito nenhum na iTunes store, no steam ja ouvi dizer que após +/- 10 cartões diferentes (cartões virtuais do mbnet) bloqueiam a conta (por suspeita de fraude) e para usar com paypal também é complicado porque após alguns cartões pode acontecer o mesmo que acontece no steam :| .

Fiquei pelo pescoço com o MBNet no momento em que me bloquearam a conta do PayPal, esta contendo ainda algum dinheiro que tinha recebido, visto que suspeitaram de fraude, devido ao facto da conta estar constantemente a receber novos cartões. Demorei cerca de meio ano a reaver o dinheiro que lá tinha por causa desta brincadeira.

Depois disto resolvi ir ao banco pedir um Cartão de Credito, desde do dia que o recebi não tive mais problemas e acabaram-se as complicações, utilizando 100% no modo de pagamento não chego a ver os juros e apenas pago a anuidade para o manter, que se resume a menos um gasto nesse mês.

Recorro ao MBNet apenas em sites menos "fiáveis" para não ter problemas de maior.

O MBNet é um optimo sistema e muito bem pensado, mas podia dar a opção de utilizar o mesmo cartão durante um periodo de tempo determinado por nós.
 
Fixe, vou poder comprar logo logo uma nova consola XD

[FONT=Arial,Helvetica] [SIZE=+1]1.00 GBP[/SIZE][SIZE=-1]
Reino Unido Libras [/SIZE][/FONT] [FONT=Arial,Helvetica][SIZE=+3]=[/SIZE][/FONT] [FONT=Arial,Helvetica] [SIZE=+1]1.03349 EUR[/SIZE][SIZE=-1]
Euros [/SIZE][/FONT] [FONT=Arial,Helvetica][SIZE=-2] 1 GBP = 1.03349 EUR [/SIZE][/FONT]
[FONT=Arial,Helvetica][SIZE=-2] 1 EUR = 0.967593 GBP [/SIZE][/FONT]
 
1£ = 1.02910€

Apetece-me comprar outra Xbox 360 :D

Infelizmente a visa ainda não se actualizõu, para eles 1£ = 1.05€, quando já devia estar nos 1.03€.
 
é tudo muito lindo, mas lá de fora só mesmo os jogos que estao a preço da chuva porque se acontece alguma desgraça isso implicaria muito trabalho, tb estive mesmo quase quase a mandar vir uma ps3 da UK, mas pensei melhor e com o € natalicio so dei do meu 55€ compensou lol. a minha loja predilecta é a PLAY.COM além de ter preços MUITOOOOO BONS, não pago taxas alfandegárias e o envio é gratuito. MUITO BOM.
 
eu adquiri o guitar hero wt band pack na amazon.uk. alguem me diz por favor se a ecofilmes( penso que seja a representante da activision) me dá a garantia de 2 anos? e se me avariar alguma coisa eles substituiem? por favor é com urgencia. obrigado
 
é tudo muito lindo, mas lá de fora só mesmo os jogos que estao a preço da chuva porque se acontece alguma desgraça isso implicaria muito trabalho, tb estive mesmo quase quase a mandar vir uma ps3 da UK, mas pensei melhor e com o € natalicio so dei do meu 55€ compensou lol. a minha loja predilecta é a PLAY.COM além de ter preços MUITOOOOO BONS, não pago taxas alfandegárias e o envio é gratuito. MUITO BOM.

Não sabes o que dizes.

Uma PS3 fica ~80€ mais barata se vier do UK, uma Wii ~70€, e uma X360 Pro ~70€.

Acho que é muito dinheiro, e não estou a ver qual é o trabalho se a garantia é Europeia.

A concentra é Obrigada a aceitar a tua Wii se esta foi comprada na UE, a MS nem te pergunta onde compras-te a consola, dado que nem a prova de compra de pedem.

Com a PS3 é melhor, envias para o UK, e certamente que a recebeste antes, dados que as Portuguesas as vezes demoram meses...
 
Back
Topo