Boa notícia para quem manda vir jogos do UK

Por acaso também não estou muito contente com o atendimento da Game, mas estou a dar um desconto pela época em que estamos e pelo preço da £. De qualquer das formas já comprei coisas na dvd.co.uk nesta altura que me demoraram menos tempo...
 
Sinceramente nunca tive razões de queixa deles. São tão rapidos como a Amazon. Nesta altura já se sabe que é mais complicado, pois têem muitas encomendas. Ainda para mais tem os descontos, quando acumulas uma certa quantidade de pontos :P


Como funciona os pontos já mandei vir jogos mas não sei nada de pontos.
 
Como funciona os pontos já mandei vir jogos mas não sei nada de pontos.

Primeiro tens que mandar vir um cartão de socio deles, que fica por cerca de 3£. É te dado um nºde sócio que fica automaticamente associado à tua conta da GAME. A partir dai cada compra que tu fazes são te atribuidos uma certa quantidade de pontos, que podes ver quantos são, no item do jogo. Quando acumulares pontos suficientes, no Checkout aparece-te uma opção "Redeem Points" (se não me falha a memória) e aí, quanto mais pontos tiveres, maior o desconto. Ainda só utilizei o desconto uma vez, que foi na compra do Tomb Raider: Underworld, pois já tinha 4000 pontos (já não me lembro de quanto foi o desconto). Btw, podes ver isto tudo no site da GAME, na parte help.

Ciumpz.
 
queres ver um ainda pior?

29/12/2008Your credit/ debit card has been authorised and your order is now being released for packing.
Funds will not be debited until your order is shipped.
28/12/2008Your order is held for credit checking.
25/12/2008Your order is waiting for authorisation and release for packing.

ainda está neste estado. deixei de me preocupar. chega quando chegar. para a próxima lá avalio se vale a pena. já recebi coisas do ebay mais rápido do que pela game/gamestation

Sorry o double-post, mas é que são assuntos diferentes.

Repara:

Encomenda WWE Smackdown vs RAW 2009
Order status log
05/12/2008Your order has been dispatched.
05/12/2008Your order is currently being picked and packed.
05/12/2008Your credit/ debit card has been authorised and your order is now being released for packing.
Funds will not be debited until your order is shipped.
05/12/2008Your order is held for credit checking.
04/12/2008Your order is waiting for authorisation and release for packing.


Encomenda Metal Gear Solid 4
Order status log
31/07/2008Your order has been dispatched.
31/07/2008Your order is currently being picked and packed.
31/07/2008Your credit/ debit card has been authorised and your order is now being released for packing.
Funds will not be debited until your order is shipped.
31/07/2008Your order is held for credit checking.
30/07/2008Your order is waiting for authorisation and release for packing.


Encomenda TOP Spin 3
Order status log
19/06/2008Your order has been dispatched.
18/06/2008Your order is currently being picked and packed.
18/06/2008Your credit/ debit card has been authorised and your order is now being released for packing.
Funds will not be debited until your order is shipped.
18/06/2008Your order is held for credit checking.
18/06/2008Your order is waiting for authorisation and release for packing.
17/06/2008Your order is currently held as a Preorder

Eu estou a pôr exemplos espaçados no tempo, pois comigo eles foram sempre impecáveis. :coolshad:

Cumpz.
 
Alguém aqui mais tem encomendas pendentes na ***** ?? É um pouco ridiculo o prazo que eles estão a tentar Não cumprir , como é que é possivel um jogo comprado no domingo á noite , ser hoje quarta feira e ainda estar apenas em "Your order is currently being picked and packed." Para primeira experiencia com estes tipos parece-me ser a primeira e ultima vez que lá compro alguma coisa , se é para prestar este serviço super rápido que me devolvam o dinheirinho dos portes . Com o feriado amanha a atrapalhar , só sexta e vamos lá a ver :-D

Também estou com o mesmo problema.
Oito jogos encomendados no dia 26 de Dezembro e só hoje é que me enviaram o quarto jogo.

4x - DESPATCHED
2x - ORDER COMMITTED
2x - PENDING

Mas prontos, tendo em conta as promoções que eles têm neste momento e o período em questão, justifica-se.
Para além disso em ano e meio de compras na game.co.uk é a primeira vez que apanho uma situação destas.
Mas como compensa vale bem a espera.

Vejam só a diferença:
-------------------------------- ***** ---- Game.co.uk
Devil May Cry ------------------ 39.99 € -- 10.37 €
Dead Space ------------------- 49.95 € -- 18.85 €
Red Alert 3 Premier Edition ----- 59.99 € -- 26.19 €
Tomb Raider Underworld -------- 49.99 € -- 20.94 €
Alone in the Dark Collector's ---- 29.99 € -- 7.32 €
Hellgate: London --------------- 24.99 € -- 10.46 €
Prince of Persia (2008) --------- 49.99 € -- 18.85 €
Frontlines: Fuel of War --------- 19.99 € -- 6.27 €

Total ------------------------- 324.88 € -- 128 € (Já com portes)
 
Pepso com essa pequena comparação que fizeste de facto é complicado não se optar pela compra no estrangeiro.
cump's.
 
A game.co.uk não aconselho que comprem lá jogos a mim apareceu poucas horas depois de pagar que foi enviado e passou 1 semana não recebi a encomenda entrei em contacto com eles, disseram-me para aguardar 30 dias para ver se chegava a encomenda não chegou devolveram-me o dinheiro foi em Outubro que aconteceu isto não sei porque nunca chegaram a enviar a encomenda. Houve qualquer coisa que falhou na parte das encomendas porque outro utilizador que conheço aqui no forum também teve o mesmo problema.
 
Bem, a meu ver, se eles reconheceram o erro e devolveram o dinheiro, não há porque não recomendar.
Se eles tivessem tido o comportamento contrário, sim.
Os 30 dias que te pediram para esperares é o tempo normal e previsto na legislação.
É óbvio que não é uma situação agradável, mas não saíste prejudicado e os erros acontecem...
Atenção que eu não estou de forma alguma a defender a loja, até porque só mandei vir de lá um jogo, mas acho que não há necessidade de gerar uma má opinião tendo em conta que foram correctos.
Cumprimentos.
 
A game.co.uk não aconselho que comprem lá jogos a mim apareceu poucas horas depois de pagar que foi enviado e passou 1 semana não recebi a encomenda entrei em contacto com eles, disseram-me para aguardar 30 dias para ver se chegava a encomenda não chegou devolveram-me o dinheiro foi em Outubro que aconteceu isto não sei porque nunca chegaram a enviar a encomenda. Houve qualquer coisa que falhou na parte das encomendas porque outro utilizador que conheço aqui no forum também teve o mesmo problema.

Queixas-te da Game por isso?

Tenho 3 páginas de encomendas feitas lá e 0 problemas. Como o Awake disse, muitas das vezes as encomendas não chegam cá por causa dos CTT.
 
Da game so posso dizer bem e recomendar! (menos o acessorio plug&play, um amigo meu teve e nao correu la muito bem).

De resto a game (uk) tem preços mesmo muito bons, e para isto tudo se alterar so vejo uma hipotese deixarem de comprar ca em portugal quando a crise os atingir mesmo a serio e que acho que os preços começarao a mudar porque isto verdade seja dita num dos paises mais pobres da UE e uma vergonha ...
 
Sim tambem nao tenho nada de mal a dizer da Game. Comprei Dois jogos dia 19 de Dezembro, no mesmo dia recebi o Email de um (a dizer que tinha cido enviado), tres dias depois recebo o outro (porque o jogo estava fora de Stock e dizia la 3/5 working days). depois na semana a seguir, foi o dia de Natal feriado, e na sexta seguinte os correios tiveram fechados... na segunda (dia 19) eram 10h estava o carteiro aqui a porta com os 2 jogos. nenhum problema. se fizermos as contas, tiramos os dias nao uteis, sao 5 (dois fins de semana e um feriado). ficamos com 5 dias, mas tendo em conta que estiveram fechados 1 dia. eles cumpriram a sua palavra de 3/5 dias uteis (penso que comeca a contar apartir do momento em que recebemos o Email)

E digo mais, so nao faco outra encomenda ja, porque alguns dos jogos que quero comprar estao esgotados temporariamente. (Grid, Skate. e Pure)
 
So uma pequena pergunta pa quem comprou do uk:
Visto ser menor, tenho de pedir aos pais para me fazerem a encomenda :P
Para mandar vir, pagase o preço + portes de envio, sem mais nenhuma taxa certo? (fazendo encomenda por mbnet ou paypal
 
So uma pequena pergunta pa quem comprou do uk:
Visto ser menor, tenho de pedir aos pais para me fazerem a encomenda :P
Para mandar vir, pagase o preço + portes de envio, sem mais nenhuma taxa certo? (fazendo encomenda por mbnet ou paypal

Nop, so mesmo os jogos e os portes! (nao te esquecas de quando fores fazer o MBnet, tens de fazer o cartao com a conversao em euros! tipo 20 pounds, tens de criar o cartao com a conversao em euros, e mais uns centimos para nao teres problemas!).

Eu tambem sou menor, para convenceres, tenta mostrar o preco de PT e os precos de UK, depois se quizeres ou se essa nao pegar, mostra aqui o forum! nas partes onde o pessoal diz que comprou! Se isso ainda nao pegar, dizes que a GAME tambem ha no colombo e no via catarina, se houver algum problema vais la reclamar (embora nao tenha nada a ver, mas foi uma das desculpas que eu usei!!!).
 
Ou então nos CTT....Nunca tive problemas com encomendas até que mudou o carteiro. De repente houve duas encomendas que se perderam....

Curioso falares nisso. Está a contecer-me precisamente o mesmo com dois jogos que mandei vir da Amazon.co.uk.

Há mais de 3 anos que lá compro e NUNCA falhou uma única entrega (por isso não tenho "ladrões" no prédio). Acontece porém que dois jogos que encomendei no início de Dezembro ainda não chegaram e contactei a Amazon e foram enviados via Royal Mail.

Já agora que fizeste nessa tua situação do carteiro "mãos leves"? ´WE que provas não existem e nem eu consigo confirmar se mudou o carteiro ou não.

Reclamo aos CTT? Fico sem os jogos e sem o dinheiro?

Cumps :)
 
Pah o meu Gears of War 2 saiu da game dia 8 e ainda nao chegou, é normal? E o primeiro passo é ir aos CTT averiguar ou mandar mail à Game?
 
comprei um jogo na terça com o mbnet e chegou ontem, nao tenho nada a queixar da game, demoraram 1 dia para aceitar o pagamento e sair de la, e mais 2 a vir.
 
Boas..
Eu ando a pensar mandar vir jogos da DVD.CO.Uk, k m dixem??? recomenda s??
e ja agora o é essa cena do mbnet?? eu tenho um cartao de de multibanco e acedo atraves da net mas n deve dar ne??
 
Back
Topo