1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Boa ou ma compra..??

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Cmind18, 18 de Maio de 2007. (Respostas: 148; Visualizações: 7838)

1. Cmind18

Cmind18 Power Member

O que acham da compra de uma gamecube a 30€.....??....boa ou ma.....???......
    ja agora alguem sabe quanto custa um cartao de memoria para ela....??

Thanks....:kfold:

2. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Já te disse noutro tópico que é uma excelente compra, APROVEITA!!
    Um cartão de memória original deve andar á volta dos 10€, mas tens um de 64 megas na nossa Game a 13€.(aconselho-te a comprar este).

3. Cmind18

Cmind18 Power Member

Percebido...mas estou a perguntar a outras pessoas....tu ja eu sei....ok...

4. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Muito boa, nem penses duas vezes, por €30 tens acesso a exclusivos fantásticos como F-Zero GX, Fire Emblem - Path of Radiance, Supser Smash Bros. Melee, Baten Kaitos, Metroid Prime, Wind Waker, Battalion Wars, Super Mario Sunshine, Star Wars Rogue Squadron II... simplesmente, não te aconselho a comprar os jogos em Portugal, a menos que os consigas encontrar em segunda mão ou que, por bra da sorte, encontres uma loja onde tenham bons jogos para a GameCube a bons preços.

Para tudo o resto, a internet é a resposta, afinal para que serve a sociedade da informação?;)

EDIT: Devo acrescentar que comprei a GameCube por €200 poucos meses depois do lançamento e nunca me arrependi nem uma única vez de não ter comprado uma Xbox ou uma PS2 :)

Última edição: 19 de Maio de 2007
  5. WaTeR

WaTeR Power Member

Essa...forma...de...escrita...tornase ...irritante...para...aqueles...que...te...querem...responder...à...pergunta... !
    Segundo...me...consta...seria...um...bom...investimento. Mas antes verifica os jogos disponiveis para a consola em questão a ver se realmente te vai proporcionar bons momentos de divertimento.

6. Neurotical

Neurotical Power Member

Vale a pena se tiveres disposto a usares a bela da internet para encomendar jogos, se tiveres à espera de encontrares os bichos nas prateleiras das nossas lojas então ficas mal aviado.
    Anyway por 30€s comprava sem pensar duas vezes, e eu já tenho uma. :lol:

7. majo-san

majo-san Power Member

Por €30 vale a pena nem que seja só para colecção :p
    Já agora, onde vais comprar? Não me importava nada de ter uma também :)

8. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Não sei quais as tuas possibilidades financeiras, mas 30 euros por uma consola de mesa é uma pechincha.

Tal como te disseram, ou compras na net ou então vai a lojas que vendam jogos usados e a uma ou outra loja só da especialidade.

Mas na net é certo que arranjas maior variedade e talvez alguns novos e selados.

9. vale a pena..o zelda sem duvida que e o melhor!!

10. DreamOn

DreamOn Folding Member

Ainda se vende a gamecube?

11. Cmind18

Cmind18 Power Member

30€.....por amor de deus nao sou rico mas tambem nao exageres...:lol:.....sou como se pode dizer...classe media media.....:lol:......e n ao media alta.....mas em principio ja esta minha.....o unico problema sera convencer os meus pais a dar-ma...mas isso ultrpassa-se...com umas boas notas....:lol:

12. xico_da_bezana

xico_da_bezana Power Member

Sinceramente a 30€ também estou a pensar comprar o Cubo, ainda dá para umas boas horas de diversão. Mas primeiro preciso de ver o preço dos jogos...

Podem indicar-me os sites internacionais onde posso adquirir a melhores preços os jogos? De preferência para plataformas que não só o Cubo :)

Desde já obrigado!

EDIT: Esquecem, dei-me ao trabalho de utilizar o Pesquisar.

Última edição: 23 de Maio de 2007
  13. 6r4ff3r

LOL:lol:...também não disse que és pobre, mas há quem meça as suas prioridades independentemente do que elas custam, seja ou não seja rico.

14. Cmind18

Cmind18 Power Member

:lol:...os furretas...:lol:....mas olha afinal nao e a 30 mas a 40 achas que vale a pena...so consola e comando...???, e claro esta pergunta e para todos os que souberem dos preços.

15. HunterPT

HunterPT Power Member

Eu comprava uma nem que fosse so para jogar o zelda lol.

16. 6r4ff3r

Da minha parte vale sempre a pena.
    O preço é realmente baixo e a Gamecube teve bons títulos durante o seu ciclo de vida.
    Os jogos vais arranjando aos poucos pela net ou nas lojas físicas de usados (se elas venderem).

17. Cmind18

Cmind18 Power Member

Entao vou pensar seriamente em comprar e ja agora, tambem posso arranjar os jogos aqui na devida secção na techzone....:)

Última edição pelo moderador: 27 de Maio de 2007
  18. xef

xef Power Member

Se tiveres intenções de comprar a wii em breve se calhar não vale a pena essa compra. Mas se tencionas comprar a wii mais daqui por uns tempos compra o cubo.
    Vais juntando uns jogos do cubo e quando tiveres wii, podes usar esses mesmos jogos na nova consola.

19. Morais

Morais Power Member

Ok, primeiro ponderas comprar uma das melhores consolas que já saíram pelo preço quase dado de 30€ e depois mudas de ideias para uma consola de 600€ que ninguém sabe (e dou ênfase ao ninguém) qual o seu futuro... é assim um pouco para o estranho, digo eu.

Recomendo a Gamecube, eu próprio fui para uma PS2 pois, não só como arranjar uma Gamecube (e respectivos jogos) em Portugal é o mesmo que encontrar um adepto do Benfica com um QI maior do que uma barata como também existem vários jogos no catalogo da PS2 que me agradam.

Embora arranjar o God of War Platinum tem-se mostrado uma real dor de cabeça...

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

De que interessa? não quer comprar não compra. Também não ganho/ganhamos nada em vender um ou outro sistema; e quanto a merecer o tempo... isso é relativo, threads abertas deste género não servem só a quem faz a pergunta pode haver todo um leque de interessados.

Se me fizerem uma pergunta eu respondo, independentemente de quem vem, afinal isto é um forum, não podemos levar tudo pessoalmente.

De qualquer das maneiras não vou discordar que houve flamebait (infeliz) na pagina anterior, mas não o mordam, não vale a pena.

Partilhar esta Página